|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Kit 2 Rechaud Redondo Banho Maria Aço Inox 8 Litros Dourado

Cód. 1571412889
EAN: 7794048413689
Kit 2 Rechaud Redondo Banho Maria Aço Inox 8 Litros Dourado

Preço válido para o dia 29/12/2025 na região e apenas para retirada do produto diretamente nas Lojas. O valor do frete não está incluso. Verifique disponibilidade de estoque em nossas Lojas. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Kit com 2 unidades RECHAUD REDONDO BANHO MARIA DOURADO 8 LITROS O Rechaud Redondo 8 Litros tem a estrutura e o fogareiro em Aço Inox altamente durável, resistente e fácil de limpar. Possui a tampa em vidro temperado, com saída de vapor. Vem com um prático apoio para tampa....
Ver descrição técnica
Item indisponível
No momento, este item não está disponível em nossos estoques
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

Tipo de PanelaRechaud
Característica da Panelade Inox
Acompanha Tampacom Tampa
ProdutoRechaud
MarcaBrinovar
MaterialAço
Tipo de MaterialAço Inox 304
CorDourado
TonalidadeDourado
Altura34,00 cm
Largura34,00 cm
Comprimento33,00 cm
Peso do Produto8,00 Kg
Garantia do Fabricante3 <vazio>
Observações sobre a Garantia do Fabricante3 meses

Kit com 2 unidades

RECHAUD REDONDO BANHO MARIA DOURADO 8 LITROS

O Rechaud Redondo 8 Litros tem a estrutura e o fogareiro em Aço Inox altamente durável, resistente e fácil de limpar. Possui a tampa em vidro temperado, com saída de vapor. Vem com um prático apoio para tampa. A substituição da cuba é muito simples, podendo ser realizada durante o uso do produto, sem prejudicar o serviço. Ideal para quem tem um estabelecimento, vai fazer um evento ou sempre gosta de receber um número maior de pessoas em casa.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: Marca: BRINOVAR Cor: Dourado Formato: Redondo Material: Aço Inoxidável 201
Dimensões do Produto Montado: Comprimento: 33 cm
Largura: 40 cm
Altura: 35 cm Capacidade: 8 Litros Quantidade de Cubas: 1 un Quantidade de Acendedor: 1 un Recipiente para comida: 28cm Diametro x 13,5cm Altura Recipiente para Água (Banho Maria): 29,5cm Diametro x 15,5cm Altura Tipo de Acendedor: Fogareiro 9cm (C) x 6cm (A) Ambiente Recomendado: Buffet, Refeitório, Cozinha e Festas Voltagem: NÃO APLICÁVEL, aquecedor em fogareiro e queimador de álcool Garantia: 90 dias

CUIDADOS: Esta peça contém bordas cortantes, manusear com cuidado. Não use palha de aço, produtos químicos, não usar ácido muriático, água sanitária ou qualquer outro solvente para a limpeza. Enxaguar e secar bem a peça após o uso. Nunca deixar objetos metálicos sobre a peça por períodos muito longos, para evitar a corrosão. Para manter o brilho do seu rechaud, recomendamos o uso da pasta para polir e remover manchas em superfícies de aço inoxidável.

ITENS INCLUSOS: 1 Estrutura 1 Cuba para Comida 1 Cuba para Água (Banho Maria) 1 Tampa de Vidro com Respiro 1 Fogareiro 1 Suporte Traseiro para Tampa

Avaliações