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Agora é possível começar e concluir todo seu projeto em um único lugar, com a segurança e o suporte da marca Leroy Merlin

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Avaliamos o histórico dos lojistas antes de entrarem em nosso Marketplace.

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Atendimento

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Central de Atendimento Leroy Merlin

Das 08h às 19h de segunda a sábado, exceto feriados.

Telefone 4020-5376

Capitais

Telefone 0800-020-5376

Demais regiões

Perguntas Frequentes

A Leroy Merlin garante a minha entrega?

Em casos de insucesso na entrega, pedido recusado, endereço incompleto ou não localizado, a mercadoria retornará para Centro de Distribuição do lojista e o pedido será cancelado automaticamente após a terceira tentativa de entrega.

Estorno e Reembolso:

Os valores serão restituídos conforme a forma de pagamento utilizada no fechamento da compra.

Cartão de Crédito: o prazo de estorno dos valores depende exclusivamente da administradora de cartão de crédito e pode ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Boleto Bancário: A devolução do valor será realizada por depósito bancário em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações solicitadas pela nossa Central de Atendimento Leroy Merlin - CALM. O CPF do titular da conta para devolução do valor deverá ser o mesmo CPF do titular da compra. Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento Leroy Merlin - CALM: Capitais - 4020-5376/Demais regiões - 0800-020-5376. Os horários de atendimento são de segunda a sábado, das 08h às 19h, exceto feriados.

Como é feita a entrega?

A entrega não é feita pela Leroy Merlin, ela é de responsabilidade do parceiro, que utiliza nosso Marketplace como vitrine para expor seus produtos. No entanto, a Leroy Merlin garante a entrega de todos os pedidos.

Como é feita a troca de produtos do Marketplace?

Para solicitar a troca, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento Leroy Merlin 4020-5376 (Capitais) ou 0800-020-5376 (Demais Regiões) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria desde que produto não tenha diferença de valores e o lojista tenha outra opção em estoque para atender a sua solicitação.

Assim que a troca for solicitada e autorizada pela loja, o lojista passará um prazo para coleta e você deverá aguarda o retorno da mercadoria ao Centro de Distribuição para que em seguida, seja enviado um novo produto. Todas as informações serão enviadas por e-mail. Você poderá escolher um dos canais de atendimento as seguir para solicitar a troca do produto.

Você poderá escolher um dos canais de atendimento a seguir para solicitar a troca do produto.

  • Pelo telefone: CALM - Central de Atendimento Leroy Merlin. Capitais - 4020-5376/Demais regiões - 0800-020-5376. Os horários de atendimento são de segunda a sábado, das 08h às 19h, exceto feriados.
Meu produto apresentou defeito, o que eu devo fazer?

Caso o produto apresente defeito, você deve entrar em contato com o fabricante ou com a assistência técnica credenciada. O procedimento de troca seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

A Leroy Merlin não possui a obrigação de trocar produtos com defeito vendidos através do Marketplace sem comunicação ao atendimento do fabricante, sem comprovação de defeito ou quando assistência técnica credenciada estiver dentro do prazo de 30 dias para realização de reparo e emissão de laudo.

Comprei um produto no Marketplace e não estou conseguindo acompanhar a entrega em "Meus Pedidos".

A cada atualização no status de seu pedido, você será notificado via e-mail. Por isso, até o recebimento do produto você deve ficar atento às mensagens recebidas da Leroy Merlin.

Por que não posso trocar produtos dos lojistas pelos itens da Leroy Merlin

Nosso site é apenas um canal para divulgação e venda dos produtos de diversos lojistas, por esse motivo a troca deve ser realizada na loja onde a compra foi realizada. Por exemplo: se um pedido é vendido e entregue pela Leroy Merlin, a troca será feita pela Leroy Merlin. Caso o produto seja da Loja "X", o item deverá ser trocado pela loja "X".

Me arrependi da compra. O que eu faço?

Em caso de arrependimento/desistência só serão aceitas devoluções das seguintes formas:

  • Em até 7 dias corridos, contados após a entrega do produto;
  • O produto deve estar completo, sem indícios de uso, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios;
  • O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal.

Como solicitar a devolução do produto?

Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

  • Pelo telefone: CALM - Central de Atendimento Leroy Merlin. Capitais - 4020-5376 / Demais regiões - 0800-020-5376. Os horários de atendimento são de segunda a sábado, das 08h às 19h, exceto feriados.