Perguntas frequentes da Loja Física

O que você tem a dizer é muito importante para nós. Mas, antes de enviar uma mensagem, verifique se a resposta para sua dúvida está relacionada abaixo.

1. Telefones

Como faço para contatar a empresa?

Você pode ligar para: 4020-5376 (capitais) ou 0800 020 5376 (demais regiões).

2. Onde estão localizadas as lojas Leroy Merlin e quais são os horários de atendimento?

Encontre todas as informações referentes as lojas e aos horários de atendimento.

3. Cancelamentos, trocas e devoluções

Como trocar um produto em loja física?

Para trocar um produto adquirido na loja física, é preciso comparecer pessoalmente a uma de nossas lojas físicas com um documento pessoal, embalagem, manual de instruções e a nota fiscal do produto.

Para esclarecer mais dúvidas, entre em contato com o CALM (Central de Atendimento Leroy Merlin) por telefone (Capital de São Paulo: 40205376 e demais regiões: 08000205376). Acesse nossa Política de Trocas e Devoluções em Lojas Físicas.

4. Preços e formas de pagamento

Quais são as formas de pagamento com cartão na loja física?

Cartão Celebre! - 10X sem juros

Sujeito à análise cadastral, de crédito e as demais condições do produto. Até 40 dias para pagamento da 1ª parcela dependendo da data da compra e do vencimento da fatura. Documentos necessários: documento de identidade, CPF, comprovantes de residência e renda. Financiamento concedido pelo HSBC Finance Brasil S.A. – Banco Múltiplo. Encargos financeiros inclusos nas parcelas fixas. A Losango presta serviço de correspondente no país ao HSBC Bank Brasil S.A. – Banco Múltiplo e HSBC Finance Brasil S.A. – Banco Múltiplo. Consulte a Tabela de Serviços nas agências HSBC ou filiais Losango. Central de Atendimento Cartões Celebre!: 4004-5967 (Grandes Centros) e 0800 701 5967 (Demais Localidades). SAC Losango: 0800 729 5980. Ouvidoria HSBC: 0800 701 3904. SAC e Ouvidoria Losango Deficientes Auditivos: 0800 722 4004. Consulte condições de financiamento no ato da compra.

  • 24X com juros de 1,99%

Somente no Cartão Celebre. Sujeito à análise cadastral, de crédito e às demais condições do produto. Até 40 dias para pagamento da 1ª parcela dependendo da data da compra e do vencimento da fatura. Documentos necessários: documento de identidade, CPF, comprovantes de residência e renda. Financiamento concedido pelo HSBC Finance Brasil S.A. – Banco Múltiplo. Encargos financeiros inclusos nas parcelas fixas. A Losango presta serviço de correspondente no país ao HSBC Bank Brasil S.A. – Banco Múltiplo e HSBC Finance Brasil S.A. – Banco Múltiplo. Consulte a Tabela de Serviços nas agências HSBC ou filiais Losango. Central de Atendimento Cartões Celebre!: 4004-5967 (Grandes Centros) e 0800 701 5967 (Demais Localidades). SAC Losango: 0800 729 5980. Ouvidoria HSBC: 0800 701 3904. SAC e Ouvidoria Losango Deficientes Auditivos: 0800 722 4004. Encargos financeiros inclusos nas parcelas fixas. Para mais informações sobre as condições do financiamento de suas compras como o valor exato das parcelas, taxa de juros, IOF e Custo Efetivo Total, ligue para a nossa Central de Atendimento ou procure um dos atendentes das lojas Leroy Merlin. Consulte condições de financiamento no ato da compra.

Demais Cartões - 06X sem juros (parcela mínima de R$100,00)

Pague no todos os cartões de crédito em até 0+6X sem juros Consulte condições de financiamento no ato da compra.

Como obter o cartão “Celebre!” e quais são as formas de pagamento?

O “Celebre!” é novo cartão da Leroy Merlin. É preciso ir à Leroy Merlin mais próxima levando:

• RG + CPF (ou CNH) • Comprovante de residência • Comprovante de Renda

Sujeito a analise de crédito.

O que é a Garantia Leroy Merlin de Menor Preço?

A Garantia Leroy Merlin do Menor Preço dá ao cliente a certeza do menor valor na compra de produtos. Somente para ofertas anunciadas pelos concorrentes diretos da Loja onde o cliente fez a compra, bem como anúncios em tabloides, jornais, revistas, de produtos idênticos, com as mesmas especificações (marca, modelo, cor, tamanho, e peso) e com as mesmas condições de pagamento e adquiridos no prazo de até 10 dias.

Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?

Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site, Televendas (Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado das 8h às 20h40 e lojas físicas. Não funciona aos domingos e feriados. Telefone: 11.40071380) e para as lojas físicas e a Leroy Merlin não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.

5. Cadastro do Cliente

Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site.

Como faço para receber as Ofertas da Leroy Merlin?

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido na página inicial do site.

Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?

A Leroy Merlin trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Você pode verificar que dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa Política de Privacidade e Segurança.

Esqueci minha senha, o que fazer?

Na página de entrada no Minha Conta, clique em “Esqueci minha senha”. Preencha seu e-mail ou CPF cadastrados. Um link para geração de nova senha será enviado para seu e-mail cadastrado. Basta clicar no link, criar uma nova senha e voltar a utilizar o Site normalmente.

6. Serviços

A Leroy Merlin possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?

Não. Em muitas de nossas lojas físicas, é possível que vendedores e gerentes possam conhecer profissionais que prestem tais serviços e o Cliente poderá obter essas indicações diretamente com nossos vendedores e gerentes. No entanto, a Leroy Merlin não se responsabiliza por qualquer indicação que seja feita por seus colaboradores, nem pelos serviços prestados por tais profissionais, não atestando a confiabilidade de seu trabalho ou dos resultados que possam estar a ele relacionados.

De que forma obtenho ajuda para montagem de produtos?

Nas páginas de Faça Você Mesmo é possível encontrar Fichas com imagens e detalhamento de instalação, uso e limpeza de alguns produtos.

A Leroy Merlin disponibiliza cursos para ajudar aos Clientes?

Sim. Basta acessar a seção de Cursos e Eventos para conferir os cursos e horários disponíveis. É possível saber pelo telefone: 4020-5376 (capitais) ou 0800 020 5376 (demais regiões).

7. Quer Ser Nosso Parceiro?

Como obter patrocínio da Leroy Merlin em uma ação cultural?

No momento, não estamos em busca de novos projetos de ações culturais, sociais e esportivas. Assim que iniciarmos novas ações, anunciaremos em nosso site e receberemos com atenção os pedidos de patrocínio e doação. De qualquer forma, agradecemos pela sua consideração e desejamos sucesso!

8. Trabalhe na Leroy Merlin

Como faço para enviar um currículo?

É fácil: cadastre seu currículo no Vagas Leroy Merlin e boa sorte!

9. Ofereça seu terreno

Caso tenha interesse em ofertar áreas para a expansão da rede de lojas da Leroy Merlin no Brasil, entre em contato aqui.

Você também pode conferir:

FAQ do eCommerce
Política de Privacidade e Segurança
Termos e Condições de Uso do Site
Política de Entrega de Produtos para o eCommerce
Política de Troca e Devolução de Produtos para o eCommerce
Políticas de Pagamentos para o eCommerce

Leia também