|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Rejunte Acrílico Para Piscinas Fortaleza 1kg - Palha Trigal

Cód. 1570525257
EAN: 7891605070382
Rejunte Acrílico Para Piscinas Fortaleza 1kg - Palha Trigal

Preço válido para o dia 03/01/2026, para compras realizadas exclusivamente pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Rejunta acrílico rejunte impermeável, pronto para uso com acabamento extra liso para juntas de 1 a 5 mm em cerâmicas, porcelanatos, pastilhas de vidro e porcelana e pedras naturais. uso: interno e externo áreas: secas e úmidas juntas: 1 a 5 mm indicado também par...
Ver descrição técnica
R$ 53,90
em até 2x no cartão Celebre!
Vendido e entregue por Revest Acabamentos
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP
ProdutoRejunte Acrílico
Ambiente Indicado para Uso do RejuntePiscinas
Tipo de RejunteAcrílico
CorPalha Trigal
TonalidadeBege
AntimofoSim
MarcaFortaleza
Garantia do Fabricante3 mes(es)

Rejunta acrílico rejunte impermeável, pronto para uso com acabamento extra liso para juntas de 1 a 5 mm em cerâmicas, porcelanatos, pastilhas de vidro e porcelana e pedras naturais.

uso: interno e externo

áreas: secas e úmidas juntas: 1 a 5 mm

indicado também para áreas que requerem maior desempenho, tais como, cozinhas industriais, áreas submersas, piscinas, saunas e fachadas.

recomenda-se a proteção com fita adesiva durante a aplicação, em cerâmicas foscas, cerâmicas porosas, cerâmicas com saliências ou reentrâncias em ouro ou prata, revestimentos especiais, para evitar a impregnação do produto sobre as peças.

tipos de revestimentos compatíveis: cerâmicas, porcelanatos, pedras naturais: mármores e granitos, pastilhas de vidros e porcelanas, grês e semigrês.

superfície de aplicação: superfície seca, livre de sujeira, partes soltas e outros contaminantes; superfície com 72 horas após o assentamento do revestimento.

tempo limpeza com uma esponja limpa e úmida: 24 horas liberação para áreas úmidas: 24 horas liberação para tráfego normal: 24 horas banheiros, piscinas e saunas: 5 dias dependendo das condições climáticas

restrição de uso: não recomendado para:

uso em revestimentos metálicos: faça um pequeno teste antes da aplicação completa. O atrito entre a peça e o produto pode causar danos/riscos ao revestimento

validade 18 meses a partir da data de fabricação que consta na embalagem

Avaliações