|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Torneira Monocomando Giratória De Cozinha (maui Preta Fosca)

Cód. 1571039991
EAN: 7908278212794
Torneira Monocomando Giratória De Cozinha (maui Preta Fosca)

Preço válido para o dia 30/01/2026 na região e apenas para retirada do produto diretamente nas Lojas. O valor do frete não está incluso. Verifique disponibilidade de estoque em nossas Lojas. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

A torneira monocomando giratória de cozinha maui preta fosca é uma torneira giratória em 360º com arejador articulado, o que permite direcionar o jato d'água de maneira prática e uniforme proporcionando mais economia. Projetada para uso em cozinhas domésticas ou industriais, ...
Ver descrição técnica
Item indisponível
No momento, este item não está disponível em nossos estoques
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

MarcaBela Metais
ProdutoTorneira
Local(is) Indicado(s)Pia
Cômodo IndicadoCozinhas
Indicado para Cubade Apoio
Temperaturas da ÁguaÁgua Quente e Fria
Tensão ElétricaSem Tensão Elétrica
BicaAlta
Mobilidade da BicaFixa
Tipo do Jato de ÁguaJato Comum
Tipo de Acionamento Torneira1/2 Volta
Acompanha ArejadorSim
Mobilidade do ArejadorArejador Fixo
Possui Filtro de Águasem Filtro
Altura Total da Torneira36,50 cm
Altura36,50 cm
Largura23,30 cm
Comprimento23,30 cm
Pressão de Funcionamento Mínima10,00 mca
CorPreto
TonalidadePreto
MaterialMetal
Tipo de MaterialLatão
LinhaTorneira Cozinha
Referência do ProdutoTC79
Garantia do Fabricante2 mes(es)
Observações sobre a Garantia do FabricanteEntregamos em todo Brasil com garantia de 5 anos contra defeitos de fabricação ou avarias no transporte.

A torneira monocomando giratória de cozinha maui preta fosca é uma torneira giratória em 360º com arejador articulado, o que permite direcionar o jato d'água de maneira prática e uniforme proporcionando mais economia. Projetada para uso em cozinhas domésticas ou industriais, pode também ser utilizada em banheiros e lavabos. É um modelo para ser instalado em bancadas ou diretamente na cuba.

por possuir rotação de 360º, é possível instalar a torneira monocomando em uma cuba dupla (verifique as medidas da torneira e da cuba). Mais detalhes da torneira podem ser observados nas imagens reais e desenho técnico presentes no topo deste anúncio.

acabamento possui acabamento fosco na cor preta.

misturador monocomando essa torneira também possui um misturador monocomando, o qual pode ser conectado à água quente e fria para controle de vazão e temperatura através de um único acionamento. Alternativamente, é possível adaptá-la também para uso apenas com água fria.

especificações técnicas modelo: bica alta medidas: 10,7 cm (l) x 36,5 cm (a) x 23,3 cm (p) altura de saída d'água máxima: 27,5 cm pressão mínima: 10 mca* temperatura máxima da água: 70 ºc cartucho: cerâmico acabamento: espelhado material: liga metálica (cobre e zinco) com acabamento em pintura fosca na cor preta itens inclusos: 01 torneira; acessórios para fixação

mca *mca significa metros de coluna d'água. É utilizado para indicar a pressão mínima que a rede hidráulica deve possuir para a torneira apresentar a vazão de água ideal para um bom funcionamento. Para calcular quantos mca você possui em sua residência, basicamente é só medir a diferença de altura entre a caixa d'água e a saída de água na parede, onde a torneira ou ducha será instalada. Para entender melhor, clique aqui para ver a imagem explicativa.

garantia entregamos em todo brasil com garantia de 5 anos contra defeitos de fabricação ou avarias no transporte. Para mais detalhes, confira nossa página termos de garantia.

instalação os acessórios necessários para sua fixação encontram-se dentro da embalagem, assim como duas mangueiras flexíveis para conexão nas saídas de água quente e fria na parede, bem como dois conectores metálicos para ligar as mangueiras nas saídas de água na parede.

o aquecimento da água deve ser realizado antes da torneira, seja ele através de aquecedor solar, a gás ou elétrico. Para os casos onde há apenas água fria, essa torneira é igualmente recomendada, bastando apenas instalar um “t” plástico ou metálico na saída de água da parede, ao qual seriam conectadas ambas mangueiras que acompanham o produto.

limpeza como sugestão utilize flanela, água e sabão neutro para limpeza pelo menos 1 vez por semana. Evite o uso de produtos abrasivos para limpeza diária.

Avaliações