|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Torneira De Banheiro Lavabo Misturador Monocomando Dourada Escovada

Cód. 1571808502
EAN: 0070341008447
Torneira De Banheiro Lavabo Misturador Monocomando Dourada Es

Preço válido para o dia 27/01/2026, para compras realizadas exclusivamente pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

A Torneira Acqua foi projetada para seu banheiro ou lavabo, combinando seu design moderno e minimalista à praticidade que você precisa! O misturador monocomando cerâmico controla a vazão e a mistura de água quente. A queda d’água conta com aerador que suaviza o fluxo, evita r...
Ver descrição técnica
OFERTA-6%
R$ 429,00
R$ 399,00
em até 3x ou em até 10x no cartão Celebre!
Vendido e entregue por Icasa Shop
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP
MarcaIcasa Shop
ProdutoTorneira
Local(is) Indicado(s)Pia
Cômodo IndicadoBanheiros
Indicado para CubaSimples
Temperaturas da ÁguaÁgua Quente e Fria
BicaBaixa
Mobilidade da BicaFixa
Tipo do Jato de ÁguaJato Comum
Tipo de TorneiraMisturador
Tipo de Acionamento Torneira1/2 Volta
Formato do Acionamento TorneiraAlavanca
Acompanha ArejadorSim
Mobilidade do ArejadorArejador Fixo
Possui Filtro de Águasem Filtro
Acompanha Saída para Água Filtradasem Saída para Água Filtrada
Altura8,00 cm
Largura20,00 cm
Comprimento28,00 cm
CorDourado
TonalidadeDourado
LinhaPremuium
Garantia do Fabricante12 mes(es)
Observações sobre a Garantia do Fabricante12 Meses

A Torneira Acqua foi projetada para seu banheiro ou lavabo, combinando seu design moderno e minimalista à praticidade que você precisa! O misturador monocomando cerâmico controla a vazão e a mistura de água quente. A queda d’água conta com aerador que suaviza o fluxo, evita respingos e proporciona a redução no consumo.

A Fabricação precisa e minuciosa totalmente em metal com materiais nobres e seu revestimento Dourado escovado em tripla camada, conferem ao produto durabilidade e acabamento impecável. Praticidade, luxo e sofisticação de um produto Premium em seu banheiro. A Torneira Acqua é o detalhe que faltava em seu projeto!

INSTALAÇÃO Os acessórios para instalação e fixação acompanham o produto. Embora seja projetada para uso como misturador é possível sua utilização somente para água fria, observando a pressão mínima constante nas especificações, nesse caso se faz necessária a utilização de uma conexão em T de PVC ou Metálico para conectar as duas mangueiras que acompanham o produto!

GARANTIA Nossos produtos são fabricados com tecnologia de ponta e passam por rigoroso controle de qualidade, sendo altamente confiáveis e vão surpreender você!

Possuímos peças de reposição e oferecemos garantia de 01 ano para nossa linha de produtos. A Torneira Acqua foi projetada para seu banheiro ou lavabo, combinando seu design moderno e minimalista à praticidade que você precisa!

O misturador monocomando cerâmico controla a vazão e a mistura de água quente. A queda d’água conta com aerador que suaviza o fluxo, evita respingos e proporciona a redução no consumo.

A Fabricação precisa e minuciosa totalmente em metal com materiais nobres e seu revestimento Dourado escovado em tripla camada, conferem ao produto durabilidade e acabamento impecável.

Praticidade, luxo e sofisticação de um produto Premium em seu banheiro. A Torneira Acqua é o detalhe que faltava em seu projeto!

INSTALAÇÃO Os acessórios para instalação e fixação acompanham o produto. Embora seja projetada para uso como misturador é possível sua utilização somente para água fria, observando a pressão mínima constante nas especificações, nesse caso se faz necessária a utilização de uma conexão em T de PVC ou Metálico para conectar as duas mangueiras que acompanham o produto!

GARANTIA Nossos produtos são fabricados com tecnologia de ponta e passam por rigoroso controle de qualidade, sendo altamente confiáveis e vão surpreender você! Possuímos peças de reposição e oferecemos garantia de 01 ano para nossa linha de produtos.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS - Marca: iCasa Shop - Modelo: Acqua - Referência : IC-7401BG - Aplicação: Bancada / Mesa - Material: Liga Metálica de Cobre e Zinco - Revestimento Dourado escovado: Tripla camada + camada selante - Válvula interna: Cartucho cerâmico de altíssima durabilidade - Altura Total: 16 centímetros - Temperatura de trabalho: 5ºC - 70ºC - Pressão ideal de funcionamento: 5mca - 30 mca - Furação de instalação: 35mm (milímetros) - Itens Inclusos: 2 mangueiras flexíveis para ligação de água quente e fria - Instalação: Manual de instalação incluso no produto - Peso total (produto + embalagem): 1,7 Kg - Garantia: 12 meses contra defeitos de fabricação

Avaliações