Somos a Telca Metais, uma fabrica e importadora, uma marca internacional dedicada a oferecer metais de banheiro e cozinha que redefinem o padrão de qualidade, luxo e sofisticação.
O processo de galvanoplastia espessado torna a superfície do produto mais resistente a corrosão e mais fácil de limpar.
O núcleo da válvula importado pode ser usado por 50 mil vezes ou mais de 3 anos, reduzindo a probabilidade de vazamento de agua e danos aos acessórios.
A base espessa faz com que o produto pareça mais sofisticado.
Essas torneiras misturadores para cozinha básico são muito convenientes e fácil de usar. Ele tem 2 manoplas, 1 para água quente e 1 para agua fria.
Produtos multi funcionais ajudam a resolver vários cenários de uso (limpeza de alta pressão, chuveiro de mão, função de enxaguatório bucal, alongamento para limpar cantos mortos).
O corpo é feito de metal para reduzir o risco de quebra.
Instalação simples: Nossos produtos acompanham os acessórios para a montagem. Qualquer pessoa consegue instalar sozinho(a), rápido, pratico e fácil.
Material: Corpo feito de latão, produto feito tudo de metal.
Pode utilizar somente com água fria?
1: Modelos da bancada sim. Use a conexão tampão niple 1/2 para fechar um lado da entrada da água, ou compre um hidráulico T para conectar entrada das mangueiras de água quente e fria.
(prateado, cromado e preto)
2: Modelos da parede não é possível utilizar somente para água fria.(cromada, cromada e preta)
Pressão da Água Recomendada: 6MCA (altura da caixa d'agua até a torneira igual a 6 metros, fazendo que a saída de água seja forte); Mínimo 4MCA ((altura da caixa d'agua até a torneira igual a 4 metros, fazendo que a saída de água seja fraca). Em caso de pressão muito abaixo de 6MCA, pode haver redução no desempenho da torneira, sendo possível considerar o uso de um pressurizador para melhor vazão, se necessário!
Altura da saída de água:
16cm, meia bica. A bica dela pode girar 360 graus
Spray: Jato com arejador.
Ajuste Gradual de Temperatura: Quente e Frio
Área Indicada:
Somente para parede com 2 furos
Tamanho do furo para instalação: 20 mm
Acessórios inclusos:
2 Porcas + 2 Arruelas + 2 buchas de redução
Causas de exclusão da garantia:
Danos sofridos pelo produto em consequência de mau uso, quedas, manuseio inadequado, instalação incorreta, uso inadequado, armazenamento inadequado, limpeza inadequada, desgaste natural da peça em decorrência de seu uso em armazenamento, produtos instalados em locais onde a água não é potável ou que contenha substancias e impurezas estranhas, produtos reparados por pessoas estranhas ou não autorizadas, aplicação do produto em conjunto com peças não originais e inadequadas, adaptações ou modificações não autorizadas.