|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Tomada 3 Módulos 10a 110v 127v 2p+t Linha Home Blux Branca

Cód. 1571920109
EAN: 7890889212808
Tomada 3 Módulos 10a 110v 127v 2p+t Linha Home Blux Branca

Preço válido para o dia 31/12/2025 na região e apenas para retirada do produto diretamente nas Lojas. O valor do frete não está incluso. Verifique disponibilidade de estoque em nossas Lojas. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Tomada tripla com 3 módulos 10A de 110v Modelo de produto TOMADA 3 MÓDULOS 10A ~ 110V LINHA HOME Marca Fabricante BLux Cor Branca Indicações de uso Tomada tripla para ligação de 3 eletrodomésticos ou eletroeletrônicos de uma vez Tomada tripla simples para ligação de elet...
Ver descrição técnica
Item indisponível
No momento, este item não está disponível em nossos estoques
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

MarcaBlux
LinhaLinha Home BLux
Variação do MecanismoConjunto Tomada
Quantidade de Tomadas03 tomada(s)
Corrente Elétrica (Ampère)10,00 A
Tipos de Pólos2P + Terra
Wi Fisem Wi Fi
Tipo da Placa4x2
CorBranco
TonalidadeBranco
Tipo de MaterialABS
Tipo de InstalaçãoAcoplamento
Garantia do Fabricante3 mes(es)

Tomada tripla com 3 módulos 10A de 110v

Modelo de produto TOMADA 3 MÓDULOS 10A ~ 110V LINHA HOME Marca Fabricante BLux Cor Branca

Indicações de uso Tomada tripla para ligação de 3 eletrodomésticos ou eletroeletrônicos de uma vez

Tomada tripla simples para ligação de eletroeletrônicos e eletrodomésticos simples, como TV, geladeira, PC e carregador de celular, este é na cor branco, para ligações de baixa tensão de até 10A.

São as tomadas mais simples que existem, o mais usado na sua casa ou no seu trabalho, tem 3 bornes para entrada da fase retorno e terra, permitindo o perfeito funcionamento do sistema elétrico do local.

O produto segue completo, com os 3 módulos, a placa, o suporte e os parafusos para fixação.

Esta tomada é fabricada dentro dos padrões exigidos do INmetro(Tem o selo de aprovação na embalagem e na propria peça)

Placa de acabamento em ABs com proteção UV

Com o sistema modular, a troca, substituição e ou manutenção de tomadas e interruptores fica bem mais fácil e prática, podendo muita das vezes ser feita pelo próprio morador ou usuário(desde que conheça o mínimo de ligações elétricas)

Esta tomada tem validade indeterminada e garantia de até 15 anos contra eventuais problemas de fabricação(Importante guardar sua nota fiscal que segue junto com o produto)

Dicas

Sempre desligue os disjuntores para trabalhar nas ligações elétricas de sua casa ou trabalho

Recomendamos contratar pessoal habilitado para instalar este produto

Para remoção da placa de acabamento, usar uma chave de fenda pequena na parte inferior ou superior.

Quaisquer dúvidas estamos à disposição para esclarecimentos.

Avaliações