|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Shineline Emulsifier Plus Removedor de Acabamentos (Ceras e Seladores) - 5 Litros - Spartan

Cód. 1566740079
EAN: 7898191700396
Shineline Emulsifier Plus Removedor de Acabamentos (Ceras e S

Preço válido para o dia 25/01/2026, para compras realizadas exclusivamente pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Retirar pó e areia da superfície. Diluir o produto em água. Recomendamos diluições máximas de até 1:10. Dependendo do acúmulo de ceras e acabamentos, diluir em proporções menores de água.
Ver descrição técnica
Item indisponível
No momento, este item não está disponível em nossos estoques
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

Função do ProdutoRestaurar
Superfície a ser AplicadaMadeira
Composição BaseÁgua
CorIncolor a amarelado
MarcaSparta
Nível de OdorBaixo Odor
Modo de UsarRetirar pó e areia da superfície. Diluir o produto em água. Recomendamos diluições máximas de até 1:10. Dependendo do acúmulo de ceras e acabamentos, diluir em proporções menores de água. Espalhar a solução de SHINELINE EMULSIFIER PLUS em pequenas áreas, deixar agir por 5 minutos. Com auxílio de uma máquina conservadora (enceradera industrial), utilizando discos de remoção ou escova, esfregar a superfície. Remover a solução suja da superfície e enxaguar bem com água limpa. OBS: Repetir a operação se ainda existirem resíduos de selador,cera ou acabamento.

Retirar pó e areia da superfície. Diluir o produto em água. Recomendamos diluições máximas de até 1:10. Dependendo do acúmulo de ceras e acabamentos, diluir em proporções menores de água.

Avaliações