|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Removedor De Manchas Tk Remove Orgânico Mármores Granitos 1,0 Lt

Cód. 1566954406
EAN: 7897575122229
Removedor De Manchas Tk Remove Orgânico Mármores Granitos 1,0

Preço válido para o dia 19/12/2025, para compras realizadas exclusivamente pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Removedor de manchas orgânicas remove a mancha e não volta mais especial para mármores, granitos e porcelanatos mantém o brilho natural das pedras tecnologia akemi alemã
Ver descrição técnica
Item indisponível
No momento, este item não está disponível em nossos estoques
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

LinhaRemovedor de Manchas
Rendimento5 m²
Informações do Rendimento5
DiluiçãoNão diluir. Usar puro
Composição BaseÁgua
Limpeza IndicadaLimpeza de Uso Geral
Tipo de LimpezaRemoção de Manchas
ProdutoRemovedor
Superfície a ser AplicadaUso Geral
Litragem1,00 L
Uso IndicadoUsar em mármores, granitos, quartzo, porcelanato, pisos cerâmicos e cimentados
FragrânciaSem odor
MarcaAkemi Brasil
Modo de Usar(Usar Luva de borracha antes de abrir a embalagem) • Misturar o COMPONENTE A (Líquido) ao COMPONENTE B (Pó) até obter uma massa pastosa. • Aplicar uma farta camada da mistura diretamente sobre a mancha com auxílio de uma espátula de plástico. • Cobrir a área aplicada com um saco PLÁSTICO PRETO e vedar as laterais com fita crepe. • Deixar agindo por 24 HORAS. • Retirar a bandagem e lavar o local em seguida com bastante água corrente. Secar e Avaliar. • Se necessário, repetir o processo. • Em caso de manchas mais difíceis e profundas, se faz necessário deixar o produto aplicado sobre a mancha por 48 HORAS e coberto com um filme PLÁSTICO PRETO. • TK REMOVE ORGÂNICO é um produto pronto para uso não devendo ser diluído.
AvisoUsar Óculos e luvas de segurança
DicaUsar obrigatoriamente LUVAS DE BORRACHA e ÓCULOS DE SEGURANÇA. • Produto a base de peróxido, ao contato com a pele pode CAUSAR QUEIMADURAS LEVES. Caso aconteça, LAVAR BEM COM ÁGUA. (Deve ficar esbranquiçado, arde um pouco, mas logo passa em uma hora). Não requer maiores cuidados. • Se ocorrer contato com os OLHOS, LAVAR COM ÁGUA EM ABUNDÂNCIA e procurar um médico. RECOMENDAMOS SEMPRE FAZER UM TESTE EM ÁREA PEQUENA ANTES DA APLICAÇÃO DO PRODUTO.
Característica AdicionalRemovedor de manchas orgânicas. • super concentrado. • mantém o brilho e a beleza natural das pedras, não queima a superfície. • remove a mancha e não volta jamais. • pode manter aplicado por 48 horas sem afetar a pedra. • pronto para uso. • uso interno e externo

Removedor de manchas orgânicas remove a mancha e não volta mais especial para mármores, granitos e porcelanatos mantém o brilho natural das pedras tecnologia akemi alemã

Avaliações