|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Registro Esfera com União PVC Soldável 3/4" 25mm Equation

Cód. 91837851
EAN: 17898067904207
Registro Esfera com União PVC Soldável 3/4" 25mm Equation

Preço válido para o dia 15/12/2025 na região em compras realizadas pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). Para compras em nossas Lojas, verifique disponibilidade de estoque. O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

•Ideal para instalações prediais, comerciais e industriais
•Fácil instalação com sistema de união soldável
•Resistente, durável e suporta alta pressão de água
•Controle preciso do fluxo e suporta baixas temperaturas
Ver descrição técnica
R$ 19,29à vista
R$ 20,52a prazo
Logo do seller Leroy MerlinVendido e entregue por LEROY MERLIN
Bitola em Milímetros: 25
Comprimento: 5.6
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP
Uso IndicadoInstalações prediais, comerciais ou industriais de água fria
TipoCom união
Bitola em Polegadas0.75 "
Bitola em Milímetros25 mm
ProdutoRegistro de Esfera
Local IndicadoÁgua Fria
Altura8,60 cm
Largura8,30 cm
Comprimento5,60 m
Diâmetro25,00 cm
Pressão de Funcionamento Máxima75,00 mca
Temperatura Máxima da Água23,00 °C
MaterialPlástico
Tipo de MaterialPVC
Observação sobre o MaterialNão Usar Para Passagem Ou Bloqueio De Produtos Quimicos
CorMarrom
TonalidadeMarrom
MarcaEquation
Garantia do Fabricante12 mes(es)
Produto Acompanha EmbalagemNão
Reciclagem e Compostagem
Reciclagem e Compostagem

Registro de Esfera com União PVC Soldável 3/4 25mm Equation


Controle o fluxo de água com segurança e praticidade!

Ideal para instalações diversas:
Este registro de esfera é perfeito para instalações prediais, comerciais ou industriais de água fria, garantindo versatilidade e adaptabilidade para diferentes necessidades. Sua construção robusta em PVC assegura durabilidade e resistência.

Fácil instalação com união soldável:
O design com união soldável facilita a instalação, proporcionando uma conexão segura e sem vazamentos. Com bitola de 3/4 (25mm), ele se adapta facilmente a tubulações existentes, tornando a instalação rápida e eficiente.

Resistência e durabilidade:
Fabricado em PVC de alta qualidade, este registro de esfera é resistente à corrosão e suporta pressão máxima de funcionamento de 75 mca, garantindo uma longa vida útil e desempenho confiável.

Controle preciso do fluxo de água:
Com este registro de esfera, você tem controle total sobre o fluxo de água, permitindo abrir ou fechar a passagem com facilidade. Ideal para manutenção, reparos ou para controlar o abastecimento em diferentes áreas.

Suporta baixas temperaturas:
Projetado para uso com água fria, este registro suporta temperaturas de até 23°C, garantindo o funcionamento adequado em diversas condições climáticas e assegurando a integridade do sistema hidráulico.


Garanta a segurança e eficiência do seu sistema hidráulico com o Registro de Esfera Equation!

Com dimensões compactas de 8,60 cm de altura, 8,30 cm de largura e 5,60 m de comprimento, este registro se adapta facilmente a diferentes espaços, otimizando o uso do local e facilitando o acesso para manutenção.

A tonalidade marrom do PVC confere um visual discreto e funcional, integrando-se perfeitamente ao ambiente sem comprometer a estética. Além disso, o material é resistente e durável, assegurando um investimento de longo prazo.

Importante: evite o uso deste registro para passagem ou bloqueio de produtos químicos, garantindo a integridade do material e prolongando sua vida útil.

Por que escolher o Registro de Esfera com União PVC Soldável Equation?

Adquira agora mesmo o seu Registro de Esfera com União PVC Soldável 3/4 25mm Equation e tenha a garantia de um produto de alta qualidade, com fácil instalação e excelente desempenho. Aproveite a segurança e praticidade que ele oferece para o seu sistema hidráulico!

Avaliações