|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Recamier Banco Puff Linho Bege Claro Mari

Cód. 1572213527
EAN: 7791587918835
Recamier Banco Puff Linho Bege Claro Mari

Preço válido para o dia 21/12/2025, para compras realizadas exclusivamente pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

O recamier é um estofado sem encosto e pode ser utilizado em outros locais da casa, além da sala. Vai bem no quarto, biblioteca, escritório ou no closet. Por ser uma peça versátil, sua função vai depender do local onde estiver colocado. No quarto, ele normalmente é posicionad...
Ver descrição técnica
R$ 539,00
em até 5x ou em até 10x no cartão Celebre!
Vendido e entregue por Naluma Móveis
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP
ProdutoRecamier
CorBege Claro
TonalidadeBege
MarcaNaluma Móveis
Altura45,00 cm
Largura50,00 cm
Comprimento150,00 <vazio>
Peso do Produto15,00 Kg
MontagemMontado
Garantia do Fabricante3 mes(es)

O recamier é um estofado sem encosto e pode ser utilizado em outros locais da casa, além da sala. Vai bem no quarto, biblioteca, escritório ou no closet. Por ser uma peça versátil, sua função vai depender do local onde estiver colocado. No quarto, ele normalmente é posicionado nos pés da cama e é usado para sentar e calçar sapatos, apoiar roupas enquanto se veste, além de servir como poltrona. Na sala, ele geralmente é posicionado ao lado do sofá para delimitar a área de estar. Serve de assento para aqueles que gostam de receber convidados. O recamier fica lindo até mesmo no hall de entrada! Ali, ele será o assento ideal para tirar os sapatos antes de entrar em casa.

Dimensões: -Altura: 45cm -Comprimento: 150cm -Profundidade: 50cm -Peso: 15kg -Peso suportado: 120kg  

Características: -Produto já vai montado, sendo necessário apenas rosquear os pés na base. -Estrutura em madeira eucalipto reflorestada. -Base em madeira maciça. -Espuma do assento: D26 soft

Instruções de cuidado e limpeza: -Nossos produtos são indicados para área coberta, a exposição ao sol ou chuva podem danificá-los. -Para limpar, utilize um pano levemente umedecido, seguido de pano seco. -Não utilizar escova, produtos químicos ou semelhantes.

Atenção: -O anúncio contém imagens reais do produto, mas a tonalidade pode variar de acordo com a tela utilizada ou iluminação no dia da foto. -Certifique-se que, de acordo com as dimensões do produto, o mesmo terá fácil acesso até o local de uso.

Avaliações