|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Piso Vinilico Auto-colante Chão Impermeável Caixa 5m² Cinza

Cód. 1572355870
EAN: 6900497111057
Piso Vinilico Auto-colante Chão Impermeável Caixa 5m² Cinza

Preço válido para o dia 27/12/2025, para compras realizadas exclusivamente pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Nesse anúncio refere-se a 1 caixa com 36 réguas de piso (91,4cm x 15,2cm) totalizando uma cobertura de 5m² O piso vinílico em réguas autocolante no tamanho de 91 cm x 15 cm é uma solução prática e elegante para revestimento de ambientes internos. Feito de PVC, é uma opção qu...
Ver descrição técnica
R$ 299,90
em até 2x ou em até 10x no cartão Celebre!
Vendido e entregue por Taufelar
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP
TráfegoAlto
Tipo de Ambiente IndicadoResidencial
CorCinza Claro
TonalidadeCinza
EstampaMadeira
ProdutoPiso Vinílico
MarcaLiga Acabamentos
Garantia do Fabricante3 mes(es)

Nesse anúncio refere-se a 1 caixa com 36 réguas de piso (91,4cm x 15,2cm) totalizando uma cobertura de 5m²

O piso vinílico em réguas autocolante no tamanho de 91 cm x 15 cm é uma solução prática e elegante para revestimento de ambientes internos. Feito de PVC, é uma opção que combina durabilidade com facilidade de instalação, já que dispensa o uso de cola ou argamassa, sendo necessário apenas remover o adesivo e fixar diretamente no chão. As réguas conferem um visual sofisticado que imita madeira ou outros materiais, proporcionando um acabamento uniforme e aconchegante.

É resistente à água e fácil de limpar, sendo ideal para ambientes como salas, quartos, cozinhas e escritórios. Sua flexibilidade permite adaptá-lo a diversas superfícies e ajuda a disfarçar pequenas imperfeições no piso original. Além disso, oferece conforto térmico e acústico, tornando o ambiente mais agradável.

Ficha Técnica:

Material: Vinil Espessura: 1,5 mm Capa de Uso: 0,7mm Acabamento: Acetinado Comprimento: 91,4 cm Largura: 15,2 cm Aplicação: Auto Adesivo (Destaque e cole) Indicado para: Ambientes internos Rendimento da Régua 0,1389m² Quantidade por caixa: 36 réguas de piso (91,4cm x 15,2cm) totalizando uma cobertura de 5m² Peso: 15Kg (Caixa com 5m²) Produto de uso interno, não é indicado para áreas externas. Pode instalar no banheiro, menos na área de banho.

Benefícios: Instalação Rápida: Autocolante, fácil de aplicar sem necessidade de cola extra. Sem sujeira: Os cortes são feitos com estilete, sem poeira e quebradeira. Qualidade Superior: Material vinílico impermeável com alto relevo, similar aos pisos vinílicos click. Durabilidade e Proteção: Anti-arranhções, resistente a água e umidade, proteção contra manchas. Manutenção Simples: Fácil de limpar com pano úmido e detergente. Sem Cupim: Não apodrece nem é atacado por cupins.

Como calcular a medida de compra:

Meça a largura e comprimento do local, multiplique um pelo outro e você terá a metragem quadrada. Recomenda-se a compra de aproximadamente 10% a mais da medida por conta dos recortes de instalação. Ex: Sala com Largura de 3 metros e comprimento de 4,5 metros. 3 x 4,5 = 13,5m2 + 10% = 14,85 m², arredondando, precisará de 3 caixas (15m²). Recomendamos comprar toda a metragem na mesma data, pois lotes diferentes podem alterar a tonalidade da cor.

Instalação:

1- Superfície: Certifique-se de que o local esteja nivelado, liso, limpo e sem porosidade para garantir uma aderência perfeita. Caso seja instalado por cima de pisos cerâmicos sem fazer a nivelação poderá ficar as marcas do rejunte. 2- Retirar o papel de proteção da placa e colar no chão. 3- Para efetuar os recortes use uma régua e um estilete. Por conta dos recortes reomendamos a compra de 10% a mais da medida.

Limpeza e cuidados: Utilize um pano úmido e sabão neutro. Evite esponjas abrasivas. Evite arrastar móveis pesados para não arranhar a superfície.

Avaliações