|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Panela De Pressão 3 Litros Antiaderente Alumínio Cor Preto

Cód. 1566705133
EAN: 7898553273575
Panela De Pressão 3 Litros Antiaderente Alumínio Cor Preto

Preço válido para o dia 23/02/2026 na região e apenas para retirada do produto diretamente nas Lojas. O valor do frete não está incluso. Verifique disponibilidade de estoque em nossas Lojas. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Os utensílios de cozinha da alumínio oliveira proporcionarão maior praticidade e prazer na hora de preparar um prato bem saboroso para sua família. • panela de pressão •capacidade: 3 litros •com espessura de 2.10 mm •é antiaderente na parte interna e externa com 5 camada...
Ver descrição técnica
Item indisponível
No momento, este item não está disponível em nossos estoques
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

Tipo de PanelaPanela de Pressão
Característica da PanelaAntiaderente
MarcaAlumínio Oliveira
Capacidade3 L
CorPreto
TonalidadeAmarelo
Altura17,00 cm
Largura20,00 cm
Comprimento39,00 cm
Dimensão38cmX60cmX68cm cm
Peso do Produto0,80 Kg
Tipo de MaterialAlumínio
Garantia do Fabricante3 mes(es)
Observações sobre a Garantia do FabricanteGarantia contra defeitos de fabricação

Os utensílios de cozinha da alumínio oliveira proporcionarão maior praticidade e prazer na hora de preparar um prato bem saboroso para sua família.

• panela de pressão •capacidade: 3 litros •com espessura de 2.10 mm •é antiaderente na parte interna e externa com 5 camadas •não gruda alimentos. •resistente a altas temperaturas

produtos desenvolvidos em alumínio em alto brilho e de fácil limpeza, para você ter mais tempo para curtir o melhor da vida.

recomendações de cuidado: na hora da limpeza, nada de utilizar esponja de aço, viu? Ela pode acabar com a sua panela porque é abrasiva. Prefira as esponjas macias e, se algo ficar grudado na panela, coloque-a de molho por alguns minutos na água com detergente.

Avaliações