|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Panela de Pressão 2 Litros e Meio Craqueada Marlux

Cód. 1566705132
EAN: 7897449705572
Panela de Pressão 2 Litros e Meio Craqueada Marlux

Preço válido para o dia 27/12/2025, para compras realizadas exclusivamente pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Panela de Pressão de fechamento interno craqueada, confeccionada em alumínio, fabricada pela Marlux Indústria de Alumínio Ltda, tradicional Empresa do setor. Desenvolvida especialmente para atender a um segmento de mercado que necessita preparar pequenas porções de alimento...
Ver descrição técnica
Item indisponível
No momento, este item não está disponível em nossos estoques
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

Tipo de PanelaPanela de Pressão
MarcaMarlux
CorPreta
TonalidadePreto
Altura17,00 cm
Largura20,00 cm
Comprimento39,00 cm
Peso do Produto0,80 Kg
Contém na Embalagem01 Panela De Pressão + Manual de Instruções
Tipo de MaterialAlumínio
MontagemMontado
Complexidade de MontagemEntregue Montado
Garantia do Fabricante12 mes(es)
Observações sobre a Garantia do FabricanteGarantia contra defeitos de fabricação

Panela de Pressão de fechamento interno craqueada, confeccionada em alumínio, fabricada pela Marlux Indústria de Alumínio Ltda, tradicional Empresa do setor.

Desenvolvida especialmente para atender a um segmento de mercado que necessita preparar pequenas porções de alimentos.

A pressão de trabalho é de 80 KPA, oferecendo maior rapidez no cozimento de alimentos e conseqüente economia de energia em comparação com outras existentes no mercado com pressão de trabalho inferiores.

Os cabos e alças são confeccionados em baquelite que resistem ao calor propagado pelas paredes das panelas ao serem levadas ao fogão.

Borrachas de vedação e válvulas são de silicone que garante uma perfeita vedação mesmo quando submetidas a altas temperaturas em função do cozimento dos alimentos.

Haste confeccionada em aço cromado de alta dureza

Avaliações