|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Painel 3d Textura Adesivo 115x30x1,2 Cm (café)

Cód. 1566926389
EAN: 7908278202696
Painel 3d Textura Adesivo 115x30x1,2 Cm (café)

Preço válido para o dia 26/12/2025, para compras realizadas exclusivamente pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

O  painel 3d textura adesivo (café) é uma excelente opção para decorar e revestir os mais diversos ambientes como quarto, sala, escritório, corredor, lavabo e até mesmo banheiro (exceto a área do box) de forma barata, rápida e sem sujeira. Ideal para quem procura produtos diy...
Ver descrição técnica
OFERTA-47%
R$ 35,90
R$ 18,90
Vendido e entregue por Bela Metais
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP
Ambiente IndicadoInterno
Uso IndicadoParede
CorCafé
TonalidadeMarrom
ProdutoRevestimento 3D de parede
Produto Acompanha EmbalagemSim
Tipo de EmbalagemCaixa
Altura da Embalagem9,00 cm
Largura da Embalagem31,00 cm
Profundidade da Embalagem70,00 cm
Peso do Produto na Embalagem0,15 Kg
Dimensão da Embalagem70x80x9 cm
Altura120,00 cm
Largura30,00 cm
Comprimento120,00 cm
Espessura1,20 cm
Acompanha ColaSim
Auto AdesivoAutoadesivo(a)
MaterialPlástico
Tipo de MaterialPolietileno
Observação sobre o MaterialEspuma de Polietileno
BenefíciosNão necessita de mão de obra especializada para instalação, não gera resíduos como outros revestimentos, DIY fácil e prático de instalar.
Instruções de LimpezaA limpeza pode ser feita com sabão neutro e um pano úmido. Não utilize objetos nem produtos abrasivos ou ácidos, pois podem danificar o produto.
Necessita de Instalação EspecializadaNão
Acompanha Kit de InstalaçãoNão
Informações sobre a InstalaçãoO painel 3D auto adesivo pode ser aplicado em paredes lisas ou gesso com pintura, azulejo, MDF, madeira lisa, fórmica, metal entre outros, desde que a superfície esteja lisa e sem qualquer imperfeição. Primeiramente realize a limpeza da superfície para retirar qualquer resíduo, sujeira ou oleosidade presente antes de iniciar a colagem. A limpeza pode ser feita com um pano úmido e produtos desengordurantes ou multiuso, sendo importante garantir que a superfície esteja completamente seca antes de iniciar a colagem. Comece a instalação em uma das laterais na parte superior da parede, soltando primeiro apenas o começo da película protetora do adesivo para posicionar a placa no local certo. Colado a parte superior, puxe o restante da película protetora e aplique uma leve pressão com as mãos para colar o painel na parede. Repita o mesmo procedimento para aplicar os outros painéis, tomando o cuidado de sobrepor as bordas. Os recortes de acabamento podem ser feitos com tesoura ou estilete.
Tipo de Instalador EspecializadoNão Necessita
DicaMarque uma linha reta na parede (ou utilize um nível a laser) onde será instalado as primeiras placas para garantir que a instalação fique reta, deixando um acabamento mais bonito na parede.
Garantia do Fabricante12 mes(es)
Observações sobre a Garantia do FabricanteEntregamos para todo Brasil com garantia de 01 ano contra defeitos de fabricação. Não oferecemos serviço de montagem e aplicação e, por isso, não cobrimos problemas decorrentes de má instalação ou utilização de material inadequado.
MarcaBela Metais

O  painel 3d textura adesivo (café) é uma excelente opção para decorar e revestir os mais diversos ambientes como quarto, sala, escritório, corredor, lavabo e até mesmo banheiro (exceto a área do box) de forma barata, rápida e sem sujeira. Ideal para quem procura produtos diy, o painel é auto adesivo e pode ser instalado facilmente sem a necessidade de um profissional.

aplicação o painel 3d auto adesivo pode ser aplicado em paredes lisas ou gesso com pintura, azulejo, mdf, madeira lisa, fórmica, metal entre outros, desde que a superfície esteja lisa e sem qualquer imperfeição.

primeiramente realize a limpeza da superfície para retirar qualquer resíduo, sujeira ou oleosidade presente antes de iniciar a colagem. A limpeza pode ser feita com um pano úmido e produtos desengordurantes ou multiuso, sendo importante garantir que a superfície esteja completamente seca antes de iniciar a colagem.

comece a instalação em uma das laterais na parte superior da parede, soltando primeiro apenas o começo da película protetora do adesivo para posicionar a placa no local certo. Colado a parte superior, puxe o restante da película protetora e aplique uma leve pressão com as mãos para colar o painel na parede. Repita o mesmo procedimento para aplicar os outros painéis, tomando o cuidado de sobrepor as bordas.

os recortes de acabamento podem ser feitos com tesoura ou estilete.

atenção

para melhor resultado da instalação, a parede a ser instalada precisa ser toda da mesma cor. Nos painéis brancos, a cor de fundo escura pode influenciar na aparência final do produto instalado.

para aplicação na cozinha atrás da pia e próximo a área do fogão, é necessário que tenha uma distância mínima de 30 cm entre a parede e a boca do fogão mais próxima.

os painéis adesivos não podem ser instalados em paredes com problemas de mofo, umidade e descascando.

os painéis podem ter diferença de tonalidade de acordo com o lote do produto. Por isso, recomendamos que sempre adquiria a quantidade necessária em uma única compra e com uma margem de segurança, para ter certeza de que não faltará produto na instalação. Não nos responsabilizamos por diferença de tonalidade e textura em pedidos diferentes.

limpeza a limpeza pode ser feita com sabão neutro e um pano úmido. Não utilize objetos nem produtos abrasivos ou ácidos, pois podem danificar o produto.

especificação técnica cor: café largura: 115 cm comprimento: 30 cm espessura: 12 mm material: polietileno rendimento: 0,36 m² * * para este modelo é necessário 3 painéis para revestir 1 m² já considerando uma margem de segurança.

garantia entregamos para todo brasil com garantia de 01 ano contra defeitos de fabricação. Não oferecemos serviço de montagem e aplicação e, por isso, não cobrimos problemas decorrentes de má instalação, utilização de material inadequado ou instalação em superfícies impróprias.

material esse produto é feito com espuma de polietileno, podendo ser lavado com um pano úmido e sabão neutro, sem nenhum risco de manchar ou desbotar.

Avaliações