|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Massa Epóxi Subaquática Naval Epóxilit 1kg

Cód. 1570921715
EAN: 7898902951680
Massa Epóxi Subaquática Naval Epóxilit 1kg

Preço válido para o dia 15/01/2026 na região e apenas para retirada do produto diretamente nas Lojas. O valor do frete não está incluso. Verifique disponibilidade de estoque em nossas Lojas. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Massa epóxi subaquática naval epóxilit 1kg - a massa epóxi subaquática naval epóxilit 1kg foi idealizada para atender aos reparos e revestimentos em àreas de grande umidade ou submersas. Sendo um produto bicomponente, apresenta alta resistência mecânica e excelente resist...
Ver descrição técnica
Item indisponível
No momento, este item não está disponível em nossos estoques
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

Áreas IndicadasInternas
Local(is) Indicado(s)Multiuso
TonalidadeVerde
MarcaNauticola

Massa epóxi subaquática naval epóxilit 1kg -

a massa epóxi subaquática naval epóxilit 1kg foi idealizada para atender aos reparos e revestimentos em àreas de grande umidade ou submersas. Sendo um produto bicomponente, apresenta alta resistência mecânica e excelente resistência – abrasívo, conferindo perfeita vedação e aderência. Este produto tem como principais aplicações o revestimento e o reparo de superfícies que se encontram parcialmente ou totalmente submersas, sejam elas em rio ou mar, como exemplo: estruturas de oleodutos, plataformas de produção e exploração de petróleo, estacas em piers e cais, tubulações e tanques de concreto para tratamento de água, reservatórios de água (caixas d’água) e cascos de embarcações. Soldando a frio suas peças, uso naval, industrial e doméstico. Características:

alta tixotropia/n aplicada com as mãos molhadas/n não é necessário homogeneizar os componentes em separado/n isolante elétrico/n resistência mecânica/n resistência à abrasão/n/n

principais aplicações/n/ncomo revestimento ou reparo em:

estruturas parcial ou totalmente submersas/n oleodutos – hidrelétricas – emissários - submarinos/n plataformas de produção e exploração de petróleo/n estacas de concreto em piers e cais tanques, reservatórios e caixas d’água/n tubulações e tanques de concreto para tratamento de água/n/n

preparo mínimo da superfície/n/ncomo revestimento:/n/naço - tratamento com ferramenta mecânica grau st 3 da norma sueca sis 055900-1967 pictorial surface/npreparation standard for painting steel surfaces, onde seja impossível jateamento abrasivo./nconcreto - escovado, lavado e completamente isento de poeira, óleos, graxas, nata de cimento e qualquer outro tipo/nde impureza que possa vir a prejudicar a aderência./noutros materiais - llixado ou escovado com escova de aço para promover boa rugosidade na superfície, a fim de que a/nmassa tenha aderência./n/ncomo reparo em manutenção:/n/nremover contaminantes e proceder à limpeza mecânica cuidadosa com lixa ou escova de aço, para/npromover boa rugosidade na superfície a fim de que a massa tenha a melhor aderência possível./n/npreparo da massa:/n/nproporção da mistura: 1: 1 em peso.não é necessário homogeneizar os componentes em separado./nmisturar apenas a quantidade necessária para o consumo imediato, pois ao final de 30 minutos inicia-se a/npolimerização. Utilizar balança de dois pratos. Os dois componentes devem ser misturados com as mãos molhadas./ncolocar o componente amarelo sobre componente preto e misturar até que se obtenha uma coloração verde/nhomogênea./n/naplicação:/n/nfeita manualmente, pressionando-se a massa contra a superfície com as palmas das mãos molhadas./nusar a mão molhada para nivelar a superfície.

características gerais do produto:

marca: nauticola modelo: epóxilit indicado para: proteção anticorrosiva; proteção contra impactos; solda a frio; isolante elétrico; reparos em geral de furos; emendas e enchimentos tanto dentro quanto fora d’água. aplicação: estruturas parcial ou totalmente submersas, oleodutos – hidrelétricas – submarinos, plataformas de produção e exploração de petróleo, estacas de concreto em piers e cais tanques, reservatórios e caixas d’água, tubulações e tanques de concreto para tratamento de água. rendimento: aproximado: 1,5 kg / m² para cada 1 milímetro de espessura peso: 1 kg cor dos componentes: a = amarela; b = preta aparência (visual): verde escuro tempo da secagem inicial: 1 horas e 30 minutos tempo de cura total: 24 horas código ean: 7898902951680

acompanha o produto:

01 massa epóxi a 500g 01 massa epóxi b 500g

garantia:

3 meses

Avaliações