|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Manta Líquida Acrílica P/ Bidim 4kg Emborrachada Impermeabilizante Para Telhas Cor Cinza

Cód. 1567528950
EAN: 7896355854138
Manta Líquida Acrílica P/ Bidim 4kg Emborrachada Impermeabili

Preço válido para o dia 05/01/2026, para compras realizadas exclusivamente pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

A LOJA DO IMPERMEABILIZANTE REDE MOGILAR é líder na distribuição de tintas e impermeabilizantes com os melhores preços. MANTA LIQUIDA MANTATEC 4KG - CORES A Manta Líquida Mantatec emborrachada é o melhor custo benefício para impermeabilizar telhados e lajes em conjunto ao t...
Ver descrição técnica
Item indisponível
No momento, este item não está disponível em nossos estoques
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

ProdutoManta Líquida
CorCinza
TonalidadeCinza
Peso do Produto4,00 Kg
Altura22,00 cm
Largura23,00 cm
MarcaMantaTec
Garantia do Fabricante3 mes(es)

A LOJA DO IMPERMEABILIZANTE REDE MOGILAR é líder na distribuição de tintas e impermeabilizantes com os melhores preços.

MANTA LIQUIDA MANTATEC 4KG - CORES

A Manta Líquida Mantatec emborrachada é o melhor custo benefício para impermeabilizar telhados e lajes em conjunto ao tecido estruturante VP50 ou Mantatec VP50

Produto desenvolvido para impermeabilização e controle térmico de Telhados, Lajes, Paredes e Solos (in Loco). Apresenta resistência à tração e alongamento necessários para resistir à dilação das estruturas, criado para dar estruturação às emulsões em obras de impermeabilização.

*********************** DESCRIÇÃO ****************** A Manta emborrachada IMPERMEABILIZANTE Mantatec possui tecnologia estruturante nas aplicações em conjunto com a manta VP50 ou Mantatec VP50 100% poliéster. A Mantatec líquida possui uma membrana elástica, impermeável e de alta resistência química a intempéries, permitindo uma ótima proteção estrutural impermeabilizante no telhado, também colabora com o isolamento acústico e térmico ambiente, reduzindo parte do calor absorvido pela estrutura.

RENDIMENTO: 2m² a 4m² (Depende da superficie aplicada)

RECOMENDAÇÕES DE APLICAÇÃO: A MANTA LIQUIDA EMBORRACHADA DEVE SER USADA JUNTAMENTE COM O TECIDO ESTRUTURANTE VP50 / MANTATEC VP50.

1- VERIFIQUE A PREVISÃO DO TEMPO Realize a aplicação, somente se houver no mínimo dois a três dias sem chuva. 2- LIMPE A SUPERFÍCIE ANTES DA APLICAÇÃO Limpe o telhado, o lave com uma vap ou água e sabão. O importante é não deixar nenhum resíduo solto ou sujo no local. ) 3- NÃO DEIXE NENHUMA TRINCA NO LOCAL Tampe todas as trincas largas maiores que 2cm com uma Fita Aluminizada 4 - PRIMEIRA DEMÃO DA MANTATEC LÍQUIDA Preferencialmente inicie a impermeabilização da parte superior para a inferior do telhado. Aplique uma primeira demão em abundância da Mantatec Líquida pura diretamente no telhado, em abundancia com uma brocha ou pincel largo. 5 – APLICAÇÃO DO TECIDO ESTRUTURANTE VP50 / MANTATEC VP50 Com a manta emborrachada úmida aplicada no telhado molde e cole o VP50 ou a Mantatec VP50 de acordo com o formato de sua telha, sem deixar nenhuma parte solta ou enrugada. 7- SEGUNDA DEMÃO DA MANTA LÍQUIDA Aplique a 2 demão de manta líquida em toda área coberta com o VP50 / MANTATEC VP50, com intervalo de 1 a 2 hrs, sem deixar nenhuma parte sem estar aplicada. 8 – APLIQUE A TERCEIRA DEMÃO DA MANTA LÍQUIDA Aplique a 3 demão ou mais líquida, principalmente sobre os encaixes ou trincas garantindo no mínimo 1kg/m2. 9 – OBSERVAÇÕES IMPORTANTES REFORCE QUALQUER ENTRADA QUE POSSA TER VAZAMENTOS E INFILTRAÇÕES. SOBREPONHA 10CM DE TECIDO NAS EMENDAS DO TECIDO COLANDO JUNTO A MANTATEC LÍQUIDA. NAS EMENDAS DE LAJES, CALHAS E RUFOS, CONTINUE A APLICAÇÃO COM 30CM.

Você está no lugar certo! É mais qualidade e garantia de satisfação para você, nosso cliente!

Ainda está com alguma dúvida?! Estamos prontos para lhe atender :) ASSISTA AO NOSSO VÍDEO EXPLICATIVO EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE! Obrigado por comprar com a REDE MOGILAR (Mogicor) & Loja do Impermeabilizante! Boas compras e até breve!.

Avaliações