|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Lustre Oasis Pendente Madeira Oval 70cm Imbuia Cristal

Cód. 1567368984
EAN: 7893127308868
Lustre Oasis Pendente Madeira Oval 70cm Imbuia Cristal

Preço válido para o dia 02/01/2026, para compras realizadas exclusivamente pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Descrição: o lustre oasis vai elevar o nível da decoração do seu ambiente, produzido em madeira de várias tonalidades, possui acabamento premium de alto padrão. É composto por cristais legítimos que dão um charme extra ao lustre, deixando seus convidados deslumbrados. O cabo ...
Ver descrição técnica
R$ 819,90
em até 8x ou em até 10x no cartão Celebre!
Vendido e entregue por Madelumi
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP
ProdutoLustre
CorMarrom
TonalidadeMarrom
MaterialMadeira
Tipo de MaterialMDF
Formato do Lustre e PendenteLinear
Uso IndicadoDecorar
Áreas IndicadasInternas
Cômodo IndicadoSalas
Tipo do CaboFlexível de Tecido
EstiloModerno
Altura37,00 cm
Largura70,00 cm
Comprimento35,00 cm
Possui LED IntegradoSem LED
Quantidade de Lâmpadas Necessárias4 lâmpada(s)
Acompanha LâmpadasNão
Material do SoqueteMetal
Tensão ElétricaBivolt
ModeloOasis
MarcaMadelumi
Peso do Produto5,50 Kg
MontagemMontado
Complexidade de MontagemMédia: pode ser montada por mais de uma pessoa leiga
Garantia do Fabricante3 mes(es)

Descrição: o lustre oasis vai elevar o nível da decoração do seu ambiente, produzido em madeira de várias tonalidades, possui acabamento premium de alto padrão. É composto por cristais legítimos que dão um charme extra ao lustre, deixando seus convidados deslumbrados. O cabo possui acabamento em tecido e traz ainda mais personalidade ao lustre. A canopla produzida na mesma madeira do lustre forma um conjunto perfeito e harmônico.

especificações técnicas: altura: 37cm largura: 70cm comprimento: 35cm comprimento do cabo: 150cm tipo de soquete: e27 quantidade de lâmpadas: 4un (lâmpadas não inclusas) potência máxima: 60 w voltagem: 110v/220v (bivolt) garantia: 90 dias cores: disponível em várias tonalidades. (consulte nosso anuncios)

aplicações: ideal para salas de jantar, restaurantes, sala de estar, dormitórios, lavabo, hall de entrada, hotéis e etc.

observações importantes: – este item acompanha todos os acessórios necessários para instalação. – não nos responsabilizamos pela má instalação ou mau uso do produto; para evitar transtornos, recomendamos que procure um profissional – imagem meramente ilustrativa, não acompanha a lâmpada.

sua opinião importa legal, você realizou a compra, despachamos e você recebeu seu produto da maneira como imaginava. Ficou satisfeito com nosso atendimento? Alguma sugestão? Não deixe de escrever um breve comentário e nos avaliar isso é muito importante para nós e para os próximos compradores que merecem saber a qualidade dos nossos serviços.

temos vários outros modelos. Visite nossos anúncios!!! Boas compras!!! Atenciosamente, equipe madelumi.

Avaliações