|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Lente Para Celular Com 18x Zoom + Tripé De Apoio

Cód. 1567406459
EAN: 7898703620020
Lente Para Celular Com 18x Zoom + Tripé De Apoio

Preço válido para o dia 18/12/2025, para compras realizadas exclusivamente pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Zawa tech descrição - esta lente telescópica para celular da apexel possui um zoom óptico de 18x que permite capturar conteúdo de foto e vídeo à distância, obtendo imagens ampliadas, mais nítidas e brilhantes com seu telefone. - o foco pode ser facilmente ajustado de acordo ...
Ver descrição técnica
Item indisponível
No momento, este item não está disponível em nossos estoques
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

ProdutoPainel Fotográfico
Altura7,00 m
Largura12,00 m
Auto AdesivoNão Autoadesivo(a)
CorPreto
Garantia do Fabricante3 mes(es)
MarcaApexel

Zawa tech

descrição - esta lente telescópica para celular da apexel possui um zoom óptico de 18x que permite capturar conteúdo de foto e vídeo à distância, obtendo imagens ampliadas, mais nítidas e brilhantes com seu telefone. - o foco pode ser facilmente ajustado de acordo com a necessidade e distância do objeto. - pode ser utilizado também como um monóculo. - além da lente, também está incluso um tripé, um suporte para celular, um clip adaptador para encaixar a lente e um suporte para apoiar a lente no olho ao usar como monóculo.

características gerais - lente telescópica com zoom 18x: oferece imagens de qualidade superior à distância, sem que você precise se aproximar muito do objeto, adequado para jogos de futebol e shows - revestimento multicamada: elementos ópticos de vidro revestido, que permitem a passagem de mais luz, transmissão de cores, nitidez e brilho com precisão - clipe de lente universal: design de encaixe portátil, removível e sólido que se conecta a diversos modelos de smartphones, sem danificar o aparelho - permite montar celulares com largura de tela entre 5,5 a 8,8cm.

especificações técnicas - marca: apexel - modelo: apl-t18xzj - material da lente: vidro óptico + alumínio - material tripé/suporte celular: abs + alumínio - ampliação: 18x - peso da lente: 100g

garantia garantia de 90 dias para defeitos de fabricação.

conteúdo do pacote 1 x lente telescópica 18x 1 x tripé 1 x clip/suporte para lente 1 x tampa de lente 1 x suporte de celular 1 x bolsa de armazenamento 1 x suporte de borracha 1 x pano de limpeza 1 x caixa original

observações adicionais - não acompanha celular. - imagens meramente ilustrativas. - celulares com multicameras traseiras: para o perfeito funcionamento, o distanciamento máximo entre cameras deve ser de 1,75cm. Do contrário, o efeito ainda funcionará na camera principal, apenas perdendo os efeitos das câmeras auxiliares. - 100% compatível com câmeras frontais

Avaliações