|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Lareira A Gás De Inox Escovado Modelo Império 100cm

Cód. 1567053615
EAN: 7898963980650
Lareira A Gás De Inox Escovado Modelo Império 100cm

Preço válido para o dia 06/12/2025, para compras realizadas exclusivamente pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

*lareira de 100 cm - aquece 60 m² (pé direito de até 2,80 m). *não acompanha nicho de pedra, granito ou mármore. *acompanha pedras vulcânicas. *bivolt (110 e 220 volts). somos os fabricantes da lareira a gás da marca fogo & art. desde 2012 fabricando a melhor lareira a gás ...
Ver descrição técnica
R$ 6.219,00
em até 8x ou em até 10x no cartão Celebre!
Vendido e entregue por Fogo E Art
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP
Área de AquecimentoDe 30,00 m³
Alimentaçãoa Gás
Tipo de LareiraCentral
ProdutoLareira
Altura15,00 cm
Largura15,00 cm
CorMulticolorido
Peso do Produto8,50 Kg
MarcaFogo & Art
Garantia do Fabricante3 mes(es)

*lareira de 100 cm - aquece 60 m² (pé direito de até 2,80 m). *não acompanha nicho de pedra, granito ou mármore. *acompanha pedras vulcânicas. *bivolt (110 e 220 volts).

somos os fabricantes da lareira a gás da marca fogo & art.

desde 2012 fabricando a melhor lareira a gás do mercado, adquirimos uma excelente reputação no mercado livre e no google devido a satisfação de nossos clientes.

tire todas as suas dúvidas com nossa equipe de especialistas, verifique com antecedência o modelo e o tamanho ideal para atender o seu projeto e as informações necessárias para que a instalação seja um sucesso e você tenha satisfação garantida a longo prazo.

tenha um excelente pós-venda, comprando conosco, você será atendido por especialistas em lareira a gás.

damos garantia de 2 anos e suporte técnico vitalício.

porque tantos clientes escolhem a fogo & art:

• compra direto da fábrica; • 100% dos produtos são testados com fogo; • nossas lareiras a gás são patenteadas; • sistema de segurança que corta o gás na ausência do fogo; • sistema de segurança para crianças (opcional); • equipe de especialistas para entender seu projeto e te orientar sobre medidas de segurança, instalação e o modelo ideal para você; • melhor custo benefício do mercado; • vários produtos a pronta entrega.

características:

• tamanho: 100 cm (c) x 15 cm (a) x 15 cm (l); • queimador linear: 77 cm | 1 linha de fogo; • área de aquecimento: 60 m²- considerando pé direito de até 2.80m; • consumo de gás: 480 g/h; • peso: 12 kg; • acabamento: inox escovado; • material: inox 304; • acendimento: manual com faísca elétrica (igual a um forno a gás); • dispositivo de segurança: termopar - sistema que corta o gás na ausência do fogo, semelhante a um forno a gás; • voltagem: bivolt; • ambiente para uso: interno - protegido do sol e intempéries; • regulagem de chama: 5 níveis de altura; • pedras vulcânicas inclusas para decoração; • instalação: uso embutido (semelhante a um cooktop); • chaminé: recomendado somente quando o tamanho da lareira não estiver de acordo com tamanho do ambiente ; • cheiro: toda lareira a gás, a álcool ou a lenha possui chama real e por consequência um cheiro característico. A lareira a gás quando instalada corretamente, ao ser acesa irá gerar um cheiro leve que não irá incomodar; • pressão de gás: baixa pressão 2kg; • tubulação de gás: mínimo de ½” (polegada), deixar rosca macho no interior do nicho; • tipo de gás: gn ou glp – informar no ato da compra; observação: o gás glp apresenta uma chama com base azulada e pontas amareladas. Já o gás gn, isto é, o natural, apresenta uma chama completamente azul; • nicho: instalar em granito ou alvenaria, caso utilize mármore, consulte o seu marmorista para a escolha da pedra ser resistente ao calor. Nunca utilize mdf e não recomendamos madeira mesmo de lei ou dormente. A chama da lareira é real. Acima da lareira deve ter uma área livre de no mínimo 60cm de altura para ventilação; • manual: fale com um especialista e receba o manual completo de instalação. Nos envie seu projeto para receber atendimento personalizado e prevenir imprevistos; • litoral: pode ser utilizada em áreas litorâneas, por ser totalmente em inox é resistente a maresia; • prazo de fabricação: até 20 dias úteis caso o estoque tenha esgotado.

Avaliações