|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Kit Porta Madeira de Giro Direito Freijó 210x70cm Sarrafeada com Batente Regulável 8,5 a 16cm Lisa Concrem Wood

Cód. 90997550
EAN: 7898704510290
Porta com Batente de Giro de Madeira Sarrafeada Lisa Pintura UV Freijó Lado Direito 2,10x0,70m Concrem Wood

Preço válido para o dia 06/01/2026, para compras realizadas exclusivamente pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

A **porta de giro** é um modelo moderno, que pode ser utilizado em qualquer ambiente, desde que haja espaço suficiente para abertura, garantindo sua funcionalidade. O acabamento em Pintura UV, garante **maior uniformidade da cor e boa resistência a riscos**.
Ver descrição técnica
Item indisponível
No momento, este item não está disponível em nossos estoques
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

Áreas IndicadasInternas
Tipo de Áreas IndicadasSecas
Local Indicado da PortaBanheiro, Cozinha, Escritório, Lavabo, Quarto, Sala e Área de Serviço
Tipo de Abertura da Portade Giro
Lado de AberturaDireito
Observações sobre o Lado de AberturaA porta abrirá para o lado em que está a dobradiça
ProdutoKit Porta de Giro
Tipo de PortaLisa
Acompanha BatenteCom Batente
Tipo de BatenteBatente Regulável
Material do BatenteMDF
Largura do BatenteDe 8,5 a 16 cm
Acompanha Guarniçãocom Guarnição
Material da GuarniçãoMDF
Largura da Guarnição5x7,5 cm
Acompanha DobradiçaSim
Tipo da DobradiçaComum
Material da DobradiçaMetal
Altura da Porta210 cm
Largura da Porta70 cm
Profundidade da Porta3.5 cm
Dimensão da Porta (AxL)210x70 cm
Estrutura Interna da PortaSarrafeada
Nível do Conforto TérmicoMédio
Nível Conforto AcústicoMédio
Nível de SegurançaMédio
Materiais da PortaMadeira
Tipo de Material da PortaMDF
AcabamentoPintura UV
CorFreijó
TonalidadeMarrom
Acompanha Fechadurasem Fechadura
Acompanha Puxadorsem Puxadores
Acompanha Trincosem Trinco
Acompanha Vidrosem Vidro
MarcaConcrem Wood
ModeloLisa
Peso do Produto45,00 Kg
Garantia do Fabricante12 mes(es)
Observações sobre a Garantia do FabricanteSomente para defeitos de fabricação
Nível de QualidadeStandard

Descrição da Porta de Giro

A Porta com Batente de Giro de Madeira Sarrafeada Lisa Pintura UV Freijó Lado Direito 2,10x0,70m Concrem Wood é um modelo de porta para área interna ideal. O acabamento em Pintura UV, garante maior uniformidade da cor e boa resistência a riscos.

A porta de giro é um modelo moderno, que pode ser utilizado em qualquer ambiente, desde que haja espaço suficiente para abertura, garantindo sua funcionalidade.

O lado de abertura também costuma ser um fator importante no momento de escolha do produto. Você precisa verificar o ambiente em que a porta será instalada, o furo da fechadura em casos de troca de porta e outros aspectos para definir o lado de abertura correto, que pode ser para o lado direito, lado esquerdo ou central. É importante considerar que a porta sempre abrirá para o lado em que a dobradiça está instalada.

No momento da escolha do modelo de porta, é importante verificar também os tipos de estrutura interna, cujo preenchimento pode ser sólido, colmeia, sarrafeado, bondoor ou maciço.

Versátil e com ótimo custo-benefício, a porta sarrafeada é ideal para ambientes internos, seja secos ou úmidos. Dependendo do acabamento externo, pode ser utilizada em banheiros, cozinhas, quartos ou salas.

Características da Porta

Características da porta

Nível de Qualidade

Nível de Qualidade: Standard

As portas standard possuem bom nível de acabamento externo, sendo que algumas já vêm com acabamento final e outras sendo necessário somente uma finalização mais simples. Seu interior é com preenchimento semi sólido atendendo todas as normas técnicas. Ideal para áreas como salas, quartos e escritórios.

Confira mais informações no vídeo

Avaliações