|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Kit De Acessórios Para Banheiro (tarsila Rosé Gold)

Cód. 1567325822
EAN: 7908278206717
Kit De Acessórios Para Banheiro (tarsila Rosé Gold)

Preço válido para o dia 23/02/2026 na região e apenas para retirada do produto diretamente nas Lojas. O valor do frete não está incluso. Verifique disponibilidade de estoque em nossas Lojas. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

DESCRIÇÃO O Kit de Acessórios para Banheiro Tarsila Rosé Gold é composto por 4 metais sanitários: cabide, papeleira, porta toalha de rosto e porta toalha de banho. Todas as peças possuem acabamento escovado na cor rosé gold, cor semelhante ao cobre, sendo ideais para uso em b...
Ver descrição técnica
Item indisponível
No momento, este item não está disponível em nossos estoques
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

ProdutoKits para Banheiro
Contém na Embalagem01 Cabide, 01 Papeleira, 01 Porta Toalha de Rosto, 01 Porta Toalha de Banho e acessórios para fixação.
MarcaBela Metais
CorRosé Gold
TonalidadeRose Gold
AcabamentoEscovado
Conservação e Manutenção do ProdutoComo sugestão utilize flanela, água e sabão neutro para limpeza pelo menos 1 vez por semana.
Garantia do Fabricante120
Observações sobre a Garantia do FabricanteEntregamos para todo Brasil com garantia de 10 anos contra defeitos de fabricação como eventual oxidação, descoloração, quebra de peças entre outros, assim como avarias no transporte.

DESCRIÇÃO O Kit de Acessórios para Banheiro Tarsila Rosé Gold é composto por 4 metais sanitários: cabide, papeleira, porta toalha de rosto e porta toalha de banho. Todas as peças possuem acabamento escovado na cor rosé gold, cor semelhante ao cobre, sendo ideais para uso em banheiros ou lavabos.

INSTALAÇÃO Todos acessórios necessários para instalação acompanham o produto. Para mais informações verifique o vídeo de instalação disponível.

LIMPEZA Como sugestão utilize flanela, água e sabão neutro para limpeza pelo menos 1 vez por semana. Eventualmente também pode ser aplicado produto específico para polir metais (por exemplo a Pasta para Polimento de Metais Clean Franke com um pano de algodão) para retirada de eventuais manchas e conservação da limpeza e do brilho. Evite o uso de produtos abrasivos para limpeza diária.

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA Cor Rosé Gold Cabide 5,4 x 6 x 6,5 cm Papeleira 16,3 x 8,7 x 5,4 cm Porta Toalha de Rosto 27,9 x 8,7 x 5,4 cm Porta Toalha de Banho 60 x 8,7 x 5,4 cm

GARANTIA Entregamos em todo Brasil com garantia de 10 anos contra defeitos de fabricação ou avarias no transporte.

MATERIAL Aço inoxidável 304 com acabamento escovado na cor rosé gold.

ITENS INCLUSOS 01 Cabide, 01 Papeleira, 01 Porta Toalha de Rosto, 01 Porta Toalha de Banho e acessórios para fixação.

Avaliações