|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Kit Acessórios Para Banheiro Preto E Gold Empire 6 Peças

Cód. 1568006938
EAN: 7899772138553
Kit Acessórios Para Banheiro Preto E Gold Empire 6 Peças

Preço válido para o dia 01/01/2026 na região e apenas para retirada do produto diretamente nas Lojas. O valor do frete não está incluso. Verifique disponibilidade de estoque em nossas Lojas. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Para tornar seu Banheiro em um ambiente mais aconchegante utilizando itens de decoração que tornam a vida mais prática, é muito simples, a Linha de Acessórios Empire traz muita sofisticação com formas planas e retas. Produzido em Alumínio e Zamak com acabamento em pintura el...
Ver descrição técnica
Item indisponível
No momento, este item não está disponível em nossos estoques
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

ProdutoKit Acessórios
MaterialMetal
Acompanha FixaçãoSim
Tipo de FixaçãoParafusos
CorPreto Fosco
TonalidadePreto
Local IndicadoParede
Local(is) Indicado(s)Parede
Quantidade de Peças6 peça(s)
LinhaEmpire
MarcaMetalcromo
Referência do Produto40004103
Garantia do Fabricante12 mes(es)

Para tornar seu Banheiro em um ambiente mais aconchegante utilizando itens de decoração que tornam a vida mais prática, é muito simples, a Linha de Acessórios Empire traz muita sofisticação com formas planas e retas.

Produzido em Alumínio e Zamak com acabamento em pintura eletrostática epóxi preta garante maior durabilidade e resistência, não havendo problemas de ferrugem com o passar dos anos.

Suas Canoplas de metais tem um acabamento Gold exclusivo, um banho de sais de ouro de 24k, que traz o brilho e tonalidade inigualável deste metal precioso.

BENEFÍCIOS: Não Enferruja Resistente a Água Acabamento Premium com Sais de Ouro de 24K Canoplas de Metais Para Esconder os Parafusos de Fixação Grades do Porta Shampoo e Sabonete Removíveis
Furos alinhados com parafusos sextavados, facilitando o acesso da ferramenta, tornando a instalação muito simples e rápida.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICA Área de aplicação: Banheiros e Lavabos Material: Alumínio e Zamack Acabamento: Pintura Eletrostática Epóxi Cor: Preto Fosco Acabamento da Canopla: Banho de Sais de Ouro 24k Cor da Canopla: Gold Dourado Formato: Plano e Reto Sistema de Fixação: Parafusos Conteúdo da Embalagem: 1 Kit 6 Peças, Buchas, Parafusos e chave hexagonal Largura da barra chata:16mm Espessura da barra chata: 4mm

MEDIDAS Largura x Altura x Profundidade Gancho: 2.2cm x 6.5cm x 5.5cm Porta Papel Higiênico: 20.5cm x 2.2cm x 7cm Porta Toalha de Rosto: 27cm x 2.2cm x 5.5cm Porta Toalha de Banho: 55cm x 2.2cm x 5.5cm Porta Sabonete: 24.5cm x 2.2cm x 8.7cm Porta Shampoo: 36.5cm x 2.2cm x 9cm

ITENS INCLUSOS 01 UN - Porta Toalhas de Rosto Preto Fosco 01 UN - Porta toalhas de Banho Preto Fosco 01 UN - Porta Papel Higiênico Preto Fosco 01 UN - Gancho Preto Fosco 01 UN - Porta Sabonete Preto Fosco 01 UN - Porta Shampoo Preto Fosco

Avaliações