|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Kit 2 Suportes Prateleira Cobre Cobreado Estilo Industrial Não Descasca Não Enferruja

Cód. 1572724274
EAN: 7898697236566
NOVIDADE
Kit 2 Suportes Prateleira Cobre Cobreado Estilo Industrial Nã

Preço válido para o dia 06/04/2026, para compras realizadas exclusivamente pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Suporte Maldivas – leveza, resistência e design para diferentes composições O Suporte Maldivas em ABS é ideal para quem busca unir praticidade, durabilidade e estética em prateleiras decorativas e organizadoras. Seu design vazado com formas orgânicas agrega personalidade ao ...
Ver descrição técnica
OFERTA-26%
R$ 108,00
R$ 78,90
em até 3x no cartão Celebre!
Vendido e entregue por Loja Brovália
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP
Indicado para Prateleira do MaterialMadeira
Uso Indicadovocê pode fixar na parede ou teto, como for de sua preferencia. Pode ser usado com prateleira de madeira, vidro, ferro e plástico, do material que quiser.
DobrávelNão
Suporte para Prateleira de2,00 cm
Indicado para Prancha com Profundidade de19 cm
LinhaMaldivas
MaterialPlástico
Tipo de MaterialPolipropileno
Observação sobre o MaterialNosso suporte é fabricado em polipropileno (PP), um material plástico de engenharia amplamente utilizado por sua alta resistência, durabilidade e estabilidade. O polipropileno não enferruja, não sofre corrosão e apresenta excelente desempenho em ambientes úmidos, como banheiros, lavanderias e áreas internas ou externas cobertas. Além disso, é um material leve e ao mesmo tempo estruturalmente resistente, suportando o uso contínuo sem deformar. Também possui boa resistência química, fácil limpeza e acabamento uniforme, mantendo a aparência do produto por muito mais tempo. Por essas características, o polipropileno é uma escolha segura e eficiente para suportes decorativos e funcionais, garantindo vida útil prolongada, praticidade e ótimo custo-benefício ao cliente.
Altura36,00 cm
Largura23,00 cm
Espessura2,00 mm
Dimensão36x23x1,6 cm
CorCobre
TonalidadeCobre
Modo de Aplicaçãovocê pode fixar na parede ou teto, como for de sua preferencia. Pode ser usado com prateleira de madeira, vidro, ferro e plástico, do material que quiser.
Acompanha Suporte para PrateleiraSim
Tipo de Suporte para PrateleiraSuporte Visível
Cor do Suporte para PrateleiraCobre
Material do Suporte para PrateleiraPlástico
Tipo de Material do Suporte para PrateleiraPolipropileno
Dimensão (AxL)36x23 cm
MarcaBrovalia
ModeloMaldivas
Produto Acompanha EmbalagemSim
Tipo de EmbalagemPlástico
Altura da Embalagem5,00 cm
Largura da Embalagem37,00 cm
Profundidade da Embalagem24,00 cm
Peso do Produto na Embalagem1,00 Kg
Conteúdo da Embalagem2 suportes de prateleira Maldivas na cor cobre
Dimensão da Embalagem5x37x24 cm
ProdutoSuporte
Garantia do Fabricante3 mes(es)

Suporte Maldivas – leveza, resistência e design para diferentes composições

O Suporte Maldivas em ABS é ideal para quem busca unir praticidade, durabilidade e estética em prateleiras decorativas e organizadoras. Seu design vazado com formas orgânicas agrega personalidade ao ambiente, transformando prateleiras comuns em elementos de destaque.

Produzido em ABS de alta resistência, o suporte é leve, fácil de instalar e não absorve umidade, garantindo desempenho consistente em diferentes condições. Pode ser utilizado em áreas internas e externas, mantendo sua estabilidade estrutural e acabamento mesmo com variações de clima e temperatura. O material oferece excelente durabilidade e precisão nos detalhes, permitindo composições modernas e funcionais em salas, quartos, cozinhas, escritórios, varandas, lavanderias e ambientes comerciais.

Com visual versátil e adaptável, o Suporte Maldivas combina com estilos industrial, boho, minimalista e contemporâneo, possibilitando diversas propostas decorativas.

Benefícios:

Estruturado em ABS de alta resistência Não absorve umidade Indicado para uso interno e externo Design vazado decorativo com excelente precisão Leve, resistente e de fácil instalação Versátil para diferentes estilos e aplicações Mantém estabilidade e durabilidade ao longo do uso Já acompanha furação

Especificações técnicas:

Altura: 36 cm Largura: 23 cm Espessura: 1,6 cm Material: ABS de alta resistência Peso: 450g

Itens inclusos:

2 Suportes Maldivas

Itens não inclusos:

Prateleiras Itens decorativos

Informações adicionais:

Garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação. Recomendado para uso interno e externo As cores podem variar conforme a configuração da tela

Sobre a Brovália:

Com mais de 5 anos de experiência no mercado, a Brovália oferece um portfólio com mais de 3.000 produtos, incluindo móveis, cubas, torneiras e acessórios. Nossos produtos são desenvolvidos com foco em design, durabilidade e sustentabilidade, utilizando materiais de alta qualidade e madeira de reflorestamento.

Avaliações