|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Fita Isolante Foxlux Autofusão 19mm X 10m

Cód. 1567125088
EAN: 7898105773843
Fita Isolante Foxlux Autofusão 19mm X 10m

Preço válido para o dia 28/12/2025 na região e apenas para retirada do produto diretamente nas Lojas. O valor do frete não está incluso. Verifique disponibilidade de estoque em nossas Lojas. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Fita isolante foxlux autofusão 19mm x 10m as fitas autofusão foxlux são utilizadas para isolação primária e vedação em emendas, conexões e instalação de acessórios em fios e cabos. alto poder de isolação, ótima conformabilidade, excelente propriedade de vedação, ótima e ráp...
Ver descrição técnica
Item indisponível
No momento, este item não está disponível em nossos estoques
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

ProdutoFita Isolante
Altura2,50 mm
Largura11,00 mm
Comprimento10,00 m
CorPreto
TonalidadePreto
MarcaFoxlux
Garantia do Fabricante12 mes(es)

Fita isolante foxlux autofusão 19mm x 10m

as fitas autofusão foxlux são utilizadas para isolação primária e vedação em emendas, conexões e instalação de acessórios em fios e cabos.

alto poder de isolação, ótima conformabilidade, excelente propriedade de vedação, ótima e rápida fusão sem presença de bolhas, excelente resistência à tração e alongamento permite fácil aplicação liner de fácil remoção e suporta muito bem os raios uv.

fita à base de borracha de etileno-propileno (epr) com alta conformidade em qualquer tipo de superfície e formulada para fusão instantânea sem a necessidade de aquecimento (autofusão). É resistente à umidade e as propriedades físicas e elétricas não são afetadas pelo grau de alongamento.

indicado para isolamento de fios e cabos de até 69kv. Com largura de 19mm e espessura de 0,76mm.

a fita de autofusão, também conhecida por fita de alta tensão possui uma característica (talvez a mais importante) que é a capacidade de isolamento em casos de tensões caracterizadas como média tensão.

para aplicar a fita é necessário:

remover o liner; o adesivo liner deve ser removido antes de aplicar a fita, a não remoção do mesmo pode interferir na função da fita.

esticar (alongar) a fita até que a largura da mesma seja reduzida em aproximadamente 30 a 40% da largura original, ou seja entre 11,4mm e 13,3mm. Assim haverá melhor fusão das camadas.

aplicar a fita sobre a emenda sobrepondo em 50%sobre a fita e 50% sobre a emenda. Caso a isolação fique exposta a luz, a mesma deve ser recoberta por uma camada de fita isolante, com sobreposição de 50%.

Avaliações