|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Estante Rack Para Toca Discos De Vinil Lps Com Pé De Ferro

Cód. 1571665006
EAN: 7908645901948
Estante Rack Para Toca Discos De Vinil Lps Com Pé De Ferro

Preço válido para o dia 02/01/2026, para compras realizadas exclusivamente pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

A Estante rack para Discos LPs Vinil retro é uma ótima escolha para os amantes de música que desejam manter sua coleção organizada e moderna. Esse móvel para discos oferece uma combinação perfeita de funcionalidade e estilo. Possui um compartimento, lateral para acomodar conf...
Ver descrição técnica
R$ 880,00
em até 8x ou em até 10x no cartão Celebre!
Vendido e entregue por Pabimi
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP
ProdutoEstante Decorativa
Tipo de EstanteDecorativa
MaterialMadeira
CorMarrom
TonalidadeMarrom
Altura77,00 cm
Largura62,00 cm
Profundidade40,00 cm
MarcaPabimi
Garantia do Fabricante3 mes(es)

A Estante rack para Discos LPs Vinil retro é uma ótima escolha para os amantes de música que desejam manter sua coleção organizada e moderna. Esse móvel para discos oferece uma combinação perfeita de funcionalidade e estilo. Possui um compartimento, lateral para acomodar confortavelmente até 20 discos de vinil, permitindo fácil acesso aos seus álbuns favoritos.

Os pés de são de ferro tratados com um acabamento preto proporcionam estilo e garante estabilidade ao produto.

As fotos são as imagens reais dos produtos. Você terá o mesmo produto que você vê na imagem. ****NÃO ACOMPANHA OS OBJETOS QUE ESTÃO NAS FOTOS***

Com dimensões de 95cm de altura, 60 cm de largura e 35 cm de profundidade (incluindo as pernas), ele fornece uma solução compacta e espaçosa para organizar seu toca-discos e o amplificador. O nicho para o amplificador tem livre: 46,5 Comprimento x 17 cm Altura x 35 cm Profundidade. O peso da estante é de 9,5 kg

Ele foi cuidadosamente trabalhado usando MDF de qualidade premium. É enviado desmontado, mas tudo o que você precisa para montar é de uma chave Philips. A montagem é muito fácil e intuitiva. Você pode facilmente instalá-lo dentro de 4 - 6 minutos.

O design da estante é versátil, com 4 opções de cores para escolher: Italian Noce, preto, branco e Imbuia Terra (Antigo Tabaco). Isso permite que você selecione a cor que melhor combina com a decoração do ambiente onde deseja colocar. ****após a compra nos envie pelo chat a cor que deseja receber***

Fabricamos os nossos produtos de marcenaria com requinte, qualidade e com todo carinho que você merece, por isso sua durabilidade é bem maior. Nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade antes de chegar até nossos clientes. Enviamos para todo o Brasil!

Avaliações