|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Ducha De Inox Quadrada 30x30 Cm De Parede (rosé Gold)

Cód. 1566947913
EAN: 7908278203372
Ducha De Inox Quadrada 30x30 Cm De Parede (rosé Gold)

Preço válido para o dia 16/01/2026, para compras realizadas exclusivamente pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Descrição a ducha de inox quadrada 30x30 cm de parede rosé gold, cor similar ao cobre e bronze, possui um bom funcionamento em baixa e alta pressão, sendo indicada para banhos tanto em área internas como externas. A ampla dimensão da ducha garante uma maior área de cobertura,...
Ver descrição técnica
Item indisponível
No momento, este item não está disponível em nossos estoques
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

Tipo de JatoDirecionável
Cômodo IndicadoBanheiros
ProdutoDucha
Fixação da DuchaParede
Uso IndicadoParede
Bitola em Polegadas1/2 "
Local IndicadoBanheiro
Local(is) Indicado(s)Parede
FormatoQuadrado
Pressão de Funcionamento Mínima3,00 mca
Tipo de MaterialAço Inox
CorMulticolorido
TonalidadeRose Gold
Comprimento48,00 cm
Acompanha MangueiraNão
MarcaBela Metais
Peso do Produto2,01 Kg
Produto Acompanha EmbalagemSim
Tipo de EmbalagemCaixa
Conteúdo da Embalagem01 ducha superior, 01 haste e peças para fixação.
Instruções de LimpezaPara garantir uma boa limpeza, utilize produtos próprios para inox como pasta de polir, detergente neutro ou misturas caseiras que também são bastante eficientes
Garantia do Fabricante3 mes(es)

Descrição a ducha de inox quadrada 30x30 cm de parede rosé gold, cor similar ao cobre e bronze, possui um bom funcionamento em baixa e alta pressão, sendo indicada para banhos tanto em área internas como externas. A ampla dimensão da ducha garante uma maior área de cobertura, além de ser articulada e possuir jatos com fluxo contínuo, perfeita para um banho com maior conforto.

aquecimento de água esta ducha não possui resistência elétrica. O aquecimento da água deve ser realizado externamente (aquecimento solar, a gás, ou boiler).

limpeza não utilizar materiais abrasivos (lado áspero de esponjas, palhas de aço, escovas de cerdas duras). Não usar produtos químicos que contenham amoníacos, saponáceos, desengordurantes, solventes, álcool ou cloro. Para garantir uma boa limpeza, utilize produtos próprios para inox como pasta de polir, detergente neutro ou misturas caseiras que também são bastante eficientes. Além disso, a limpeza constante é fundamental para evitar a utilização de produtos químicos mais fortes para dissolver a sujeira acumulada.

especificação técnica bitola 1/2" dimensões chuveiro 30 x 30 cm dimensões braço 30 x 2,5 cm pressão mínima 3 mca temperatura máxima da água 70ºc

garantia a garantia de 5 anos é completa, porém válida apenas para instalação em áreas internas. O uso da ducha em áreas externas, com o produto exposto ao sol e chuva também é possível e não esperamos impacto disso em seu funcionamento. Ainda assim, nessas situações a garantia é reduzida para 3 meses.

material aço inoxidável 201.

itens inclusos 01 ducha superior, 01 haste e peças para fixação.

Avaliações