|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Conjunto Com 2 Cadeiras Leda Com Almofada Branca

Cód. 1568242200
EAN: 7898612916115
Conjunto Com 2 Cadeiras Leda Com Almofada Branca

Preço válido para o dia 13/12/2025, para compras realizadas exclusivamente pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Cadeira leda charles eames wood do designer finlandes eero saarinen, a cadeira com assento estofado saarinen representa um trabalho icônico de design da década de 50, juntamente com a eames. Sua concha ergonômica é produzida em pp (polipropileno) e conta com assento fixo em...
Ver descrição técnica
OFERTA-42%
R$ 499,00
R$ 285,00
em até 2x ou em até 10x no cartão Celebre!
Vendido e entregue por Magazine Roma
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP
ProdutoConjunto de Cadeiras
CorBRANCA
TonalidadeBranco
Material da EstruturaMadeira
Cômodo IndicadoEscritórios
Altura82,00 cm
Largura46,00 cm
Comprimento52,00 cm
Peso do Produto5,00 Kg
MarcaDecoreshop
Garantia do Fabricante3 mes(es)

Cadeira leda charles eames wood

do designer finlandes eero saarinen, a cadeira com assento estofado saarinen representa um trabalho icônico de design da década de 50, juntamente com a eames. Sua concha ergonômica é produzida em pp (polipropileno) e conta com assento fixo em tecido sintetico (pu). Seus pés são feitos em madeira com ótimo acabamento. Adequa-se perfeitamente para compor conjunto de mesa de jantar ou qualquer outro ambiente em sua casa ou escritório. ideal para receber amigos e familiares com um toque de elegância e charme.

material da estrutura: madeira material do assento: polipropileno material da almofada: revestimento sintético

garantia de 3 meses por defeito de fabricação.

altura total: 82 cm altura do chão até o assento: 47 cm profundidade interna do assento: 45 cm largura interna do assento: 49 cm peso máx. Recomendado: 120 kgs peso unitário: 4,40 kgs

não giratória não dobrável não empilhavel

indicações de uso: - não utilizar produtos químicos e abrasivos para limpeza - limpar com pano umedecido e sabão neutro para melhor conservação - deve ser evitada exposição dos produtos ao sol pois podem apresentar pequenas mudanças em sua coloração.

observações importantes: - produto enviado: desmontado - complexidade de montagem: fácil - manual de montagem: acompanha o produto - pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto real, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores do seu monitor. - ao receber a mercadoria, o cliente deve verificar as condições da embalagem, caso haja alguma avaria não assine o comprovante de recebimento. - o produto é enviado desmontado. Portanto, necessita montagem após recebimento.

Avaliações