|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Conector Fast Campo Reutilizável Sc Apc Oneclick Ftth C/ Gabarito

Cód. 1571782290
EAN: 7892945953991
Conector Fast Campo Reutilizável Sc Apc Oneclick Ftth C/ Gaba

Preço válido para o dia 13/12/2025, para compras realizadas exclusivamente pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Bem-vindo(a) ao hfo brasil! produto - fast conector óptico oneclick cinza de campo sc/apc revitalize a conectividade de sua rede com o fast conector óptico oneclick cinza de campo sc/apc. Este conector óptico mecânico manual reutilizável foi projetado para ser utilizado em ...
Ver descrição técnica
R$ 150,00
em até 7x no cartão Celebre!
Vendido e entregue por Hfo Brasil
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP
MarcaHFO Brasil
ProdutoCONECTOR
CorMulticolorido
Altura2,00 mm
Largura2,00 mm

Bem-vindo(a) ao hfo brasil!

produto - fast conector óptico oneclick cinza de campo sc/apc

revitalize a conectividade de sua rede com o fast conector óptico oneclick cinza de campo sc/apc. Este conector óptico mecânico manual reutilizável foi projetado para ser utilizado em cabos drop flat de até 3 mm e/ou cordões ópticos de 2 a 3 mm.

a montagem é fácil e rápida, permitindo uma instalação eficiente em menos de 3 minutos. Compatível com fibras ópticas de 125µm, o conector apresenta pré-polimento apc, garantindo perda de inserção menor ou igual a 0.3db e perda de retorno maior ou igual a -40db. Sua taxa de reflexão atinge valores superiores a 50 ~ 60db, assegurando desempenho excepcional.

características do produto: conector reutilizável sem perda de características. Montagem simples e rápida. Diâmetro da fibra óptica compatível: 125µm. Pré-polimento: apc. Tempo de instalação: menos de 3 minutos. Perda de inserção: menor ou igual a 0.3db. Perda do retorno: maior ou igual a -40db. Taxa de reflexão: maior ou igual a 50 ~ 60db. Temperatura de operação: -40 a +75°c.

conteúdo do kit: 1 unidade de fast conector óptico de campo oneclick sc/apc. 2 gabaritos.

este fast conector óptico oneclick cinza de campo sc/apc é essencial para otimizar a conectividade em sua rede óptica, oferecendo uma solução eficiente e confiável para suas necessidades de instalação. Conte com a qualidade da hfo brasil para aprimorar sua infraestrutura óptica.

agradecemos sua visita e aguardamos sua compra.

Avaliações