|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

CJ-24 Limpador Desincrustante de Pisos - 5 Litros - Spartan

Cód. 1566740146
EAN: 7898191701898
CJ-24 Limpador Desincrustante de Pisos - 5 Litros - Spartan

Preço válido para o dia 07/01/2026, para compras realizadas exclusivamente pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

CJ-24 é um limpador de base ácida especialmente desenvolvido para a limpeza de sujeiras muito arraigadas em superfícies de cimento, concreto e pedras porosas em geral, com exceção de pedra ardósia, granito, granilite e mármore.
Ver descrição técnica
Item indisponível
No momento, este item não está disponível em nossos estoques
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

Limpeza IndicadaLimpeza de Uso Geral
Tipo de LimpezaLimpar
ProdutoLimpa Grude
Superfície a ser AplicadaUso Geral
Uso IndicadoFormulado com alta concentração de agentes umectantes e emulsificantes de modo a manter um grande poder de limpeza. Trata-se também, de um excelente decapante de alumínio limpador de chassis, pisos industriais e máquinas de terraplanagem, onde se concentram grandes incrustações de terra, argila, limo e ferrugem.
MarcaSparta
Modo de UsarRetirar pó e areia da superfície. Umedecer com água limpa a superfície. Diluir o CJ-24 em água, recomendamos diluições de até 1:10 em água de acordo com grau de sujidade. Espalhar a solução de CJ-24 em pequenas áreas e deixar agir por 5 minutos. Esfregar com escovão, máquinas de pressão ou com auxílio de máquinas conservadoras utilizando disco de remoção ou escova. Retirar a solução suja e enxaguar. Neutralizar a superfície com limpador alcalino SD-20 na diluição de 1:20 em água e enxaguar com água limpa.
AvisoOBS: Este produto agride superfícies vítrias e vitrificadas, cerâmicas, ardósia, mármore e granito polido. Portanto não recomendamos o seu uso nesses casos.
DicaDados Técnicos: Aparência: Líquido transparente Cor: Incolor a amarelado Odor: Característico pH: 0,0 - 1,0 Peso específico: 1,030 - 1,040 g/cm3 Viscosidade: NE Teor de ativos: NE Registro do Ministério da Saúde: Produto notificado na ANVISA/MS.- A.F.n º 3.00018-9

CJ-24 é um limpador de base ácida especialmente desenvolvido para a limpeza de sujeiras muito arraigadas em superfícies de cimento, concreto e pedras porosas em geral, com exceção de pedra ardósia, granito, granilite e mármore.

Avaliações