|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Celeste Luva Latex Azul G Premium 1par

Cód. 1567614990
EAN: 7898578191120
Celeste Luva Latex Azul G  Premium 1par

Preço válido para o dia 18/01/2026 na região e apenas para retirada do produto diretamente nas Lojas. O valor do frete não está incluso. Verifique disponibilidade de estoque em nossas Lojas. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

As luvas reutilizáveis de látex celeste são confeccionadas em borracha natural (látex). São ambidestras, fáceis de usar, não estéril, de uso único e com pó. Disponível nos tamanhos:p (pequeno), m (médio) e g (grande). Indicações de uso:indicado para uso em comércios e empresa...
Ver descrição técnica
Item indisponível
No momento, este item não está disponível em nossos estoques
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

ProdutoLuva
Uso Indicado da LuvaServiços Gerais
Local(is) Indicado(s)Multiuso
MarcaCeleste
TamanhoGrande
CorCreme
Garantia do Fabricante7 mes(es)

As luvas reutilizáveis de látex celeste são confeccionadas em borracha natural (látex). São ambidestras, fáceis de usar, não estéril, de uso único e com pó. Disponível nos tamanhos:p (pequeno), m (médio) e g (grande). Indicações de uso:indicado para uso em comércios e empresas que trabalhem com tinturas, cremes capilares e trato de animais. Verifique o tamanho certo para o uso.   modo de usar ficha técnica • lavar e secar bem as mãos antes do uso.• verificar o tamanho correto para suas mãos.• calçar as luvas cuidadosamente, recomenda-se retirar anéis ou outros acessórios que possam perfurar as luvas.advertências químicas (seguem abaixo):• “as informações não refletem a duração efetiva de proteção no local de trabalho e a diferenciação entre misturas e substâncias químicas puras”.• “a resistência química foi avaliada em condições laboratoriais a partir de amostras retiradas apenas da região da palma e se relaciona exclusivamente à substância química ensaiada, podendo haver alterações caso seja utilizada uma mistura”.• “recomenda-se verificar se as luvas são adequadas para o uso pretendido, porque as condições de trabalho podem diferir do tipo de ensaio em função da temperatura, abrasão e degradação”.• “quando usadas, as luvas de proteção podem fornecer menos resistência à substâncias químicas nocivas devido à alteração das propriedades físicas. Movimentos, fricção, degradação causada pelo contato químico, etc., podem reduzir significativamente o tempo de uso real. Para substâncias químicas corrosivas, a degradação pode ser o fator mais importante a ser considerado na seleção de luvas resistentes a substâncias químicas”.• “inspecionar as luvas para qualquer defeito ou imperfeição antes da utilização”

Avaliações