|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Boto em Madeira G 28 cm - Margens do Rio Negro/AM

Cód. 1568156148
EAN: 7807558583404
Boto em Madeira G 28 cm - Margens do Rio Negro/AM

Preço válido para o dia 25/01/2026, para compras realizadas exclusivamente pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Dimensões (altura x largura x profundidade): 7 x 27 x 6 cm Peso: 0,33 kg Origem: Amazônia História: Peças de madeira produzidas por artesãos que habitam as margens do Rio Negro, no Município de Novo Airão/AM, distante cerca de 130 km de Manaus Os artesãos são formados no cen...
Ver descrição técnica
Item indisponível
No momento, este item não está disponível em nossos estoques
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

Tipo de Produto ArtesanalItem Decorativo
Tipo de Material ArtesanalMadeira
Produtor do ArtesanatoProdutor Regional
MarcaAruh Arte e Decor
CorMarrom
Altura7,00 cm
Largura27,00 cm
Peso do Produto0,33 Kg
Garantia do Fabricante3 mes(es)

Dimensões (altura x largura x profundidade): 7 x 27 x 6 cm Peso: 0,33 kg Origem: Amazônia

História: Peças de madeira produzidas por artesãos que habitam as margens do Rio Negro, no Município de Novo Airão/AM, distante cerca de 130 km de Manaus Os artesãos são formados no centro de educação e formação profissional do município, onde aprendem o ofício da carpintaria e da escultura. Todas as peças são feitas a partir do reaproveitamento de madeiras descartadas da construção naval e de árvores caídas na floresta amazônica, contribuindo para o sustento financeiro das famílias e para a preservação da floresta. Dentro do município de Novo Airão localiza-se o Parque Nacional de Anavilhanas, área federal de proteção integral que engloba um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo, com mais de 400 ilhas, centenas de lagos, rios afluentes e igarapés - todos ricos em espécies de vegetais e animais. Os artesãos retratam a flora, a fauna e os objetos indígenas da região, utilizando técnicas de escultura e de marchetaria (mistura e encaixe de diferentes tipos de madeiras).

Observação: Por serem produzidas artesanalmente, cada peça é única, não existindo duas exatamente iguais. Podem haver pequenas variações nas dimensões (para mais ou para menos), cores e tonalidades entre as peças e entre o percebido nas telas de celulares ou computadores e nas peças reais. Se tiver dúvida em algum detalhe, nos envie mensagem que teremos prazer em dirimi-las.

Avaliações