|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Betume Piche Asfalto Para Veda Laje Embarcação 3kg

Cód. 1571486044
EAN: 7890013954307
Betume Piche Asfalto Para Veda Laje Embarcação 3kg

Preço válido para o dia 29/12/2025 na região e apenas para retirada do produto diretamente nas Lojas. O valor do frete não está incluso. Verifique disponibilidade de estoque em nossas Lojas. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Betume piche asfalto para veda laje embarcação kilo 3kg - betume piche asfalto para veda laje embarcação kilo olá bem vindo a nossa loja! Trabalhamos com uma grande variedade de ferramentas manuais, elétricas, artigos de pesca, materiais de construção, materiais elétricos, ...
Ver descrição técnica
Item indisponível
No momento, este item não está disponível em nossos estoques
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

ProdutoImpermeabilizante
MarcaPillartech
Peso do Produto3,10 Kg
CorPreto
TráfegoLeve
Altura12,00 cm
Largura30,00 cm
Comprimento20,00 cm

Betume piche asfalto para veda laje embarcação kilo 3kg - betume piche asfalto para veda laje embarcação kilo

olá bem vindo a nossa loja! Trabalhamos com uma grande variedade de ferramentas manuais, elétricas, artigos de pesca, materiais de construção, materiais elétricos, tintas, utensílios domésticos e outros. Aqui você encontrará produtos originais, nota fiscal, pronta entrega e envio imediato. * características do produto *

betume piche pixe asfalto pedra veda laje e embarcação - alta qualidade e durabilidade. - excelente para revestimento. - alta impermeabilização. - excelente aderência e plasticidade.

o betume piche é muito utilizado na impermeabilização e revestimento como manta asfáltica. O produto é aplicado geralmente em seu estado líquido, com a ajuda de um maçarico ou algum alguma outra fonte de calor, e requer cuidados especiais para seu aquecimento e manuseio, devendo ser utilizado somente por profissionais com os conhecimentos necessários em cada área de aplicação. O aquecimento deve ser entre 160ºc a 190ºc, não podendo exceder 200°c, e não deve ser aplicado em tempo chuvoso, superfície úmida ou com substrato molhado. O piche é o nome dado quando está em seu estado líquido, sendo um asfalto oxidado com excelente aderência, plasticidade e impermeabilidade, que quando usado como um estruturante forma uma manta monolítica de grande aderência a vários substratos.

detalhes técnicos - ponto de fulgor: min. 250°c. - ponto de amolecimento: 85ºc – 95ºc. - perda por aquecimento a 163º c/5h: máx. 1% de massa - densidade: 1,01g/cm³. - marca: pillartech. - modelo: pedra de piche. - composição básica: betume asfalto. - validade: 24 meses. Obrigado por escolher nossos produtos.

características gerais do produto:

acompanha o produto:

1 - piche veda laje kilo embarcação

Avaliações