|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Balcão Buffet 2 Portas Branco - Pnr Móveis

Cód. 1571479009
EAN: 7899579488585
Balcão Buffet 2 Portas Branco - Pnr Móveis

Preço válido para o dia 31/12/2025 na região e apenas para retirada do produto diretamente nas Lojas. O valor do frete não está incluso. Verifique disponibilidade de estoque em nossas Lojas. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Descrição: o(a) balcão buffet 2 portas bpp63 branco - brv móveis é produzido em mdp na escala de brilho fosco, e possui um grau de dificuldade de montagem: médio. seu revestimento/acabamento é: pintura bp. infelizmente a panorama móveis não oferece serviço de montagem,...
Ver descrição técnica
Item indisponível
No momento, este item não está disponível em nossos estoques
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

ProdutoBalcão
CorBranco
TonalidadeBranco
Quantidade de Prateleiras1 prateleira(s)
MarcaBrv Móveis
Altura65,00 cm
Largura90,00 cm
Profundidade33,00 cm
Comprimento33,00 cm
Peso do Produto18,20 Kg
Garantia do Fabricante3 mes(es)

Descrição:

o(a) balcão buffet 2 portas bpp63 branco - brv móveis é produzido em mdp na escala de brilho fosco, e possui um grau de dificuldade de montagem: médio. seu revestimento/acabamento é: pintura bp.

infelizmente a panorama móveis não oferece serviço de montagem, deixamos essa informação bem clara em todas as nossas páginas de produto. Onde especificamos que os móveis chegarão desmontados, e que a montagem fica por conta do cliente.

como não oferecemos esse serviço não embutimos o mesmo no preço dos produtos, ou seja, maior economia para você! Todos os nossos móveis também acompanham o manual de montagem, e caso você queira, pode realizar a montagem você mesmo, sempre especificamos os graus de montagem dos produtos.

nos casos de grau baixo e médio, com pouco ou nenhum conhecimento, você mesmo pode efetuar a montagem, e fazer essa economia. Apenas nos graus de montagem alto, recomendamos a contratação de um montador com experiência, visto que são montagens mais complicadas. A montagem é feita com minifix, cavilhas de madeiras, pregos, parafusos e cola..

este móvel é indicado para que seja utilizado no(a) sala de jantar, dando um toque especial no cômodo de sua casa. para que você mantenha seu produto sempre em ótimo estado, recomendamos que use apenas um pano seco ou levemente umedecido, sem o uso de quaisquer produtos abrasivos.

a panorama móveis garante aos clientes, 90 dias de garantia nos produtos, porém, recomendamos que entre em contato com o fornecedor/marca do produto, pois o mesmo(a), pode garantir um prazo maior de garantia.

lembrando ainda que: quaisquer objetos decorativos que aparecem nas imagens, não acompanham o produto. Panorama móveis, a sua loja de móveis online, eletrodomésticos e artigos para decoração!

características:

  • material da estrutura: mdp
  • necessita de montagem: sim
  • como os móveis chegarão na minha casa: desmontados, em caixas, acompanhados de todas as peças, ferragens e manuais para montagem.
  • grau de dificuldade da montagem: médio
  • sistema de montagem: minifix, cavilhas de madeiras, pregos, parafusos e cola.
  • quantidade de prateleiras: 1
  • material das corrediças: não possui
  • material das dobradiças: metálica
  • material do puxador: plástico
  • observação: objetos decorativos que aparecem na imagem não acompanham o produto.
  • recomendação de manutenção: pano seco ou umedecido, não utilizar quaisquer produtos abrasivos.
  • indicação de uso: sala de jantar
  • garantia (dias): 90
  • material do tampo: mdp
  • escala de brilho: fosco
  • quantidade de pés/sapatas: 4
  • espessura do tampo (mm): 15
  • peso suportado no topo (kg): 28
  • revestimento /acabamento: pintura bp
  • tamanho unico grande pequeno: único
  • quantidade de prateleiras: 1
  • material das dobradiças: metálica
  • material do puxador: plástico
  • possui portas?: sim
  • possui prateleiras?: sim
  • possui puxadores?: sim
  • quantidade de portas: 2
  • tipo de porta: portas de bater
  • material da porta: mdp
  • espessura da porta: 12 mm
  • peso suportado nas prateleiras:: 7 kg
  • possui pés?: sim

Avaliações