|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Armário Aéreo Cozinha 40 Cm Nox 1 Porta H781 Onix/steel - Kappesberg

Cód. 1567187679
EAN: 7895155580971
Armário Aéreo Cozinha 40 Cm Nox 1 Porta H781 Onix/steel - Kap

Preço válido para o dia 05/01/2026 na região e apenas para retirada do produto diretamente nas Lojas. O valor do frete não está incluso. Verifique disponibilidade de estoque em nossas Lojas. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Descrição: o(a) armário aéreo cozinha 40 cm nox 1 porta h781 onix/steel - kappesberg é produzido em mdp na escala de brilho fosco, e possui um grau de dificuldade de montagem: médio. seu revestimento/acabamento é: pintura bp. infelizmente a panorama móveis não oferece se...
Ver descrição técnica
Item indisponível
No momento, este item não está disponível em nossos estoques
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

ProdutoArmário
MarcaKappesberg
TipoAéreo
CorMulticolorido
TonalidadeCinza
Quantidade de Pés2 pé(s)
Material das RodasPlástico
Altura9,00 cm
Profundidade37,00 cm
Comprimento37,00 cm
Peso do Produto15,00 Kg
Cômodo IndicadoMultiuso
Garantia do Fabricante3 mes(es)

Descrição:

o(a) armário aéreo cozinha 40 cm nox 1 porta h781 onix/steel - kappesberg é produzido em mdp na escala de brilho fosco, e possui um grau de dificuldade de montagem: médio. seu revestimento/acabamento é: pintura bp.

infelizmente a panorama móveis não oferece serviço de montagem, deixamos essa informação bem clara em todas as nossas páginas de produto. Onde especificamos que os móveis chegarão desmontados, e que a montagem fica por conta do cliente.

como não oferecemos esse serviço não embutimos o mesmo no preço dos produtos, ou seja, maior economia para você! Todos os nossos móveis também acompanham o manual de montagem, e caso você queira, pode realizar a montagem você mesmo, sempre especificamos os graus de montagem dos produtos.

nos casos de grau baixo e médio, com pouco ou nenhum conhecimento, você mesmo pode efetuar a montagem, e fazer essa economia. Apenas nos graus de montagem alto, recomendamos a contratação de um montador com experiência, visto que são montagens mais complicadas. A montagem é feita com parafusos, cavilhas e minifix..

este móvel é indicado para que seja utilizado no(a) cozinha, dando um toque especial no cômodo de sua casa. para que você mantenha seu produto sempre em ótimo estado, recomendamos que use apenas um pano seco ou levemente umedecido, sem o uso de quaisquer produtos abrasivos.

a panorama móveis garante aos clientes, 90 dias de garantia nos produtos, porém, recomendamos que entre em contato com o fornecedor/marca do produto, pois o mesmo(a), pode garantir um prazo maior de garantia.

lembrando ainda que: quaisquer objetos decorativos que aparecem nas imagens, não acompanham o produto. Panorama móveis, a sua loja de móveis online, eletrodomésticos e artigos para decoração!

características:

  • sistema de montagem: parafusos, cavilhas e minifix.
  • revestimento /acabamento: pintura bp
  • possui borda de pvc nas bordas?: sim
  • observação: objetos decorativos que aparecem na imagem, não acompanham o produto.
  • pés com regulagem de altura?: não
  • como os móveis chegarão na minha casa: desmontados, em caixas, acompanhados de todas as peças, ferragens e manuais para montagem
  • escala de brilho: fosco
  • garantia (dias): 90
  • grau de dificuldade da montagem: médio
  • indicação de uso: cozinha
  • material da estrutura: mdp
  • necessita de montagem: sim
  • recomendação de manutenção: use um pano limpo e umedecido em água ou álcool ( álcool etílico hidratado). Logo após, seque a superfície com um pano seco e macio.
  • possui sapatas?: não
  • quantidade de prateleiras: 2
  • possui espelho?: não
  • material das dobradiças: metálica
  • material do puxador: metal
  • peso suportado nas prateleiras:: 6 kg
  • possui gavetas?: não
  • possui portas?: sim
  • possui prateleiras?: sim
  • possui puxadores?: sim
  • quantidade de portas: 1
  • tipo de móveis de cozinha: armário
  • tamanho unico grande pequeno: único
  • tipo de porta: portas de bater
  • material da porta: mdp
  • espessura da porta: 12 mm
  • possui espelho: não
  • é frágil?: sim
  • acompanha: armário
  • cozinha suspensa: não
  • espessura da estrutura: 12mm
  • montagem invertida?: não pode ser montado invertido
  • possui vidro: não
  • possui pés?: não
  • possui ripamento?: não
  • possui rodízios?: não
  • possui vidro?: não

dimensões:

  • altura: 90,00 cm
  • largura: 40,00 cm
  • profundidade: 37,00 cm
  • peso: 16,090 kg

Avaliações