|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Aplique De Espelho Decorativo Borboleta 37x45cm 8 Pçs 38133 Prata

Cód. 1567736369
EAN: 7893804000627
Aplique De Espelho Decorativo Borboleta 37x45cm 8 Pçs 38133 P

Preço válido para o dia 29/01/2026, para compras realizadas exclusivamente pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Enfeite de espelho decorativo acrílico borboleta 37x45cm 8 peças 38133 cod: 38133 kit composto por: 8 peças as peças já vão com a fita dupla face para aplicação. medidas(sugestão) comprimento: 37,00 cm largura: 45,00 cm material espelho em acrílico com 2mm de espessura, c...
Ver descrição técnica
Item indisponível
No momento, este item não está disponível em nossos estoques
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

FormatoIrregular
Cômodo IndicadoMultiuso
Altura20,00 cm
Largura20,00 cm
Tonalidade da MolduraEspelhado
Peso do Produto0,20 Kg
Garantia do Fabricante3 mes(es)
MarcaCreatus

Enfeite de espelho decorativo acrílico borboleta 37x45cm 8 peças 38133

cod: 38133

kit composto por: 8 peças as peças já vão com a fita dupla face para aplicação.

medidas(sugestão) comprimento: 37,00 cm largura: 45,00 cm

material espelho em acrílico com 2mm de espessura, com reflexo idêntico ao espelho de vidro. Mas por ser flexível pode ocorrer pequenas distorções de imagem de acorda com a superfície de instalação. Portanto quanto mais lisa a superfície melhor a imagem da peça.

aplicação o espelho de acrílico é um material resistente, não cortante e muito mais leve que um espelho de vidro, portanto são indicados para decorar o ambiente e ao mesmo tempo prezando pela segurança. Aplicar em paredes lisa e limpas. Residencial: paredes de sala, quartos, quartos de crianças, moveis, etc. Comercial: paredes de lojas, hall de condomínios, escolas, academias, bares, lanchonetes, etc.

observação o espelho de acrílico possui uma película de proteção para evitar eventuais danos no manuseio e transporte. Essa película normalmente e fosca e com riscos. Após instalada a peça é só remover a película para o brilho do espelho aparecer.

limpeza utilizar um pano levemente umedecido como uma flanela macia. Se houver necessidade utilizar lustra móveis, de preferência o poliflor para limpeza e brilho.

atenção jamais utilizar álcool ou materiais de limpeza como veja e similares. Isso danifica o espelho.

Avaliações