|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Adesivo Veda Calha Tek Bond 280g 300ml Alumínio

Cód. 1566887765
EAN: 7898472263633
Adesivo Veda Calha Tek Bond 280g 300ml Alumínio

Preço válido para o dia 25/12/2025, para compras realizadas exclusivamente pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Calha seal alumínio aplicação: é indicado para união e vedação de calhas, rufos, telhas, pingadeiras, galvanizados, fibrocimento, entre outros. características: é um líquido ultra viscoso que se aplica direta e facilmente sobre as superfícies a serem unidas e soldadas, prom...
Ver descrição técnica
R$ 26,90
Vendido e entregue por Sabra Ferragens
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP
ProdutoAdesivo
Ambiente IndicadoInterno e Externo
Uso IndicadoCalhas, Rufos, Telhas, Pingadeiras, Galvanizados, Fibrocimento, entre outros.
Local(is) Indicado(s)Calha
CorMulticolorido
TonalidadePrata
Rendimento300 m²
Observações sobre a SecagemTempo de cura inicial: 15 minutos Tempo de cura total: 24 horas Tempo de cura para pintura: 72 horas
Nível de OdorBaixo Odor
MarcaTekbond
Garantia do Fabricante3 mes(es)
Observações sobre a Garantia do FabricanteContra defeito de fabricação

Calha seal alumínio

aplicação: é indicado para união e vedação de calhas, rufos, telhas, pingadeiras, galvanizados, fibrocimento, entre outros.

características: é um líquido ultra viscoso que se aplica direta e facilmente sobre as superfícies a serem unidas e soldadas, promovendo uma perfeita vedação. O calha-seal é super resistente à água, óleos convencionais e ao ozônio. Proporciona montagens de melhor desempenho com qualidade e aumento da vida útil, significando uma boa redução de custos. Oferece grande resistência na desmontagem.

dados técnicos: aparência (visual): pasta tixotrópica cor: alumínio tempo de formação de película: 2 a 15 minutos tempo de cura inicial: 15 minutos tempo de cura total: 24 horas tempo de cura para pintura: 72 horas temperatura de aplicação: + 5 a 45°c temperatura de serviço: - 25 a 80°c densidade a 25°c: 1,20 a 1,40 alongamento a ruptura: = 500 %

Avaliações