|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Acabamento Registro para Linha DECA 1/2"e 3/4" Bronze com Porcelana 60138BP

Cód. 1567822918
EAN: 7890076013867
Acabamento Registro para Linha DECA 1/2"e 3/4" Bronze com Por

Preço válido para o dia 17/12/2025, para compras realizadas exclusivamente pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Acabamento Registro para Linha DECA 1/2"e 3/4" Bronze com Porcelana 60138BP Design estilo Vintage Retrô, bonito e elegante, realça e dá charme a qualquer ambiente. Características: Padrão Europeu de qualidade Material: Latão 99% Cobre e 1% outras ligas Pintura: Eletrost...
Ver descrição técnica
R$ 609,00
em até 6x ou em até 10x no cartão Celebre!
Vendido e entregue por Mac Metais Vintage
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP
ProdutoAcabamento para Registro
Local(is) Indicado(s)Cozinhas, Banheiros e Áreas Molhadas
Base Indicada para o Acabamento de RegistroPadrão Deca
MaterialMetal
Tipo de MaterialLatão
CorBronze Antigo
Altura6,50 cm
Largura6,50 cm
LinhaVintage Retrô
MarcaMac Metais
Peso do Produto0,20 Kg
Produto Acompanha EmbalagemSim
Garantia do Fabricante5 mes(es)
Observações sobre a Garantia do Fabricante5 Anos de Garantia para uso residencial
Referência do Produto60138BP

Acabamento Registro para Linha DECA 1/2"e 3/4" Bronze com Porcelana 60138BP

Design estilo Vintage Retrô, bonito e elegante, realça e dá charme a qualquer ambiente.

Características: Padrão Europeu de qualidade Material: Latão 99% Cobre e 1% outras ligas Pintura: Eletrostática 3 camadas

Dimensões: Profundidade: 6,5cm Diâmetro volante: 6,5cm

Itens inclusos: 1 Acabamento de Torneira

Fabricado em latão de alta qualidade, as torneiras e acessórios da marca MAC Metais, seguem rigorosos padrões internacionais de resistência e durabilidade, que garantem seu sucesso de vendas na Europa e EUA.

Instalação A instalação é simples, mas requer um mínimo de conhecimento em instalações hidráulicas. Todas as partes necessárias à instalação estão inclusas na caixa. A instalação pode ser feita diretamente na saída de água quente e fria da parede ou ligada ao aquecedor. Pode também ser ligada apenas na saída de água fria, adicionando um Tee ou um naipe tampão em uma das mangueiras flexíveis, ambos não inclusos no pacote, mas que podem ser adquiridos em qualquer loja especializada em tubulações hidráulicas (na dúvida recorra à um profissional especializado).

Limpeza e Conservação Pano de algodão ou flanela, água e sabão neutro para limpeza ao menos uma vez por semana. Para maior brilho ou destaque, utilize cera automotiva em pasta a base de silicone, não utilize produtos abrasivos, desengordurantes ou solventes.

Visite nosso showroom em Santo André.

Avaliações