|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Acabamento Para Registro Monocomando Base Docol Rose Gold

Cód. 1571485978
EAN: 7891288613951
Acabamento Para Registro Monocomando Base Docol Rose Gold

Preço válido para o dia 30/12/2025, para compras realizadas exclusivamente pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Acabamento De Registro Monocomando Docol - Rose Procurando pelo acabamento de registro ideal para seu Monocomando? Conheça o acabamento de registro Alavanca Quadrada da Bruno Acabamentos! Desenvolvido em Metal Rose, oferecendo proteção contra umidade e corrosão. Feito para r...
Ver descrição técnica
R$ 289,90
em até 2x ou em até 10x no cartão Celebre!
Vendido e entregue por Bruno Acabamentos
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP
ProdutoAcabamento de Registro
Base Indicada para o Acabamento de RegistroPadrão Deca
Corrose gold
Altura20,00 cm
Largura20,00 cm
MarcaBruno Acabamentos
Peso do Produto0,70 Kg
Garantia do Fabricante3 mes(es)

Acabamento De Registro Monocomando Docol - Rose

Procurando pelo acabamento de registro ideal para seu Monocomando? Conheça o acabamento de registro Alavanca Quadrada da Bruno Acabamentos! Desenvolvido em Metal Rose, oferecendo proteção contra umidade e corrosão. Feito para registro docol de 3/4". O acionamento é monocomando para maior controle de temperatura, e sua instalação é simples e descomplicada. Quem opta por qualidade escolhe a Bruno Acabamentos e garante produtos superiores com a confiança de quem é especialista no mercado!

****** FICHA TÉCNICA ***** - Marca: Bruno Acabamentos - Cor: Rose - Modelo: Monocomando - Material: Metal - Medida: 15x11,5cm

****** O PRODUTO ACOMPANHA ***** - 01 Acabamento de Registro Monocomando Quadrado Docol - Rose

***** DÚVIDAS FREQUENTES ***** 1) Consigo instalar em registro Fabrimar ou Deca? R: Não, esse registro é para modelo docol, caso contrario precisará de um adaptador.

2) A instalação exige algum equipamento especial ou é fácil de fazer? A instalação é simples e prática, não exigindo equipamentos especiais além das ferramentas básicas para fixação.

3) O acabamento vem com garantia? R: Sim, os produtos da Bruno Acabamentos contam com garantia conforme as condições informadas na compra.

4)O acabamento em rose pode desbotar com o tempo? R: Não, nosso acabamento oferece alta resistência ao desgaste, mantendo a cor e o brilho por muito tempo.

**** SOBRE A LOJA **** Há mais de 14 anos juntando paixão, inovação e bom gosto nasceu a Bruno Acabamentos, empresa especializada na venda de produtos de excelente qualidade na linha de metais sanitários, buscando ao consumidor um ótimo produto com um preço justo. Com objetivo inovador, a Bruno Acabamentos vem cada vez mais conquistando o mercado nacional, pois além da qualidade também prezamos o bom atendimento ao cliente e transparência em todas as negociações, evitando burocracias. Conheça nossa linha completa e se junte a milhares de clientes que já viajaram nessa experiência de compra.

Nuventags: #acabamento, #construção, #reforma, #banheiro, #monocomando, #docol, #quadrado, #alavanca, #duplocomando, #chuveiro, #geral, #pressao, #aguafria, #aguaquente, #aguamorna, #360, #manual, #padrao, #gold, #interno, #externo, #gourmet

Avaliações