|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Acabamento Monocomando De Chuveiro Aria Grafite Escovado

Cód. 1572494439
EAN: 7898718819846
Acabamento Monocomando De Chuveiro Aria Grafite Escovado

Preço válido para o dia 02/04/2026 na região e apenas para retirada do produto diretamente nas Lojas. O valor do frete não está incluso. Verifique disponibilidade de estoque em nossas Lojas. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

A linha aria nasce da harmonia entre o design e a experiência sensorial. Inspirada nos elementos naturais, convida o toque a explorar superfícies que evocam a suavidade da areia moldada pelo vento e a fluidez da água em movimento. Cada peça é um convite ao sentir, transforman...
Ver descrição técnica
Item indisponível
No momento, este item não está disponível em nossos estoques
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

ProdutoAcabamento para Registro
Local IndicadoBanheiro
Local(is) Indicado(s)Banheiro
Base Indicada para o Acabamento de RegistroPadrão Deca
CorGrafite Escovado
Altura13,50 cm
Largura13,00 cm
Profundidade10,50 cm
MarcaBracci
Peso do Produto0,46 Kg
Garantia do Fabricante2 mes(es)

A linha aria nasce da harmonia entre o design e a experiência sensorial. Inspirada nos elementos naturais, convida o toque a explorar superfícies que evocam a suavidade da areia moldada pelo vento e a fluidez da água em movimento. Cada peça é um convite ao sentir, transformando gestos cotidianos em experiências únicas.

acabamento monocomando chuveiro grafite escovado dimensões: 105x135x130mm utilização: indicado para lavabos e banheiros compatível com a base deca e convertível para base docol

revestimento pvd

"physical vapor deposition" é a mais avançada tecnologia para acabamentos de metais no mundo. Garante a integridade conta corrosão, além de brilho e acabamento impecáveis.

spot free

após realizado o revestimento em pvd convencional, a peça recebe uma camada extra de revestimento para evitar a penetração de metais, impurezas presentes na água e produtos químicos usados no dia a dia, além de evitar também que a superfície fique marcada pelo toque das mãos.

Avaliações