|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Acabamento 1/2 Grafite Preto Fosco C41 Registro De Pressão

Cód. 1571526131
EAN: 7908676176131
Acabamento 1/2 Grafite Preto Fosco C41 Registro De Pressão

Preço válido para o dia 28/01/2026, para compras realizadas exclusivamente pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Acabamento colorido para registros de pressão e gaveta padrão deca 16 estrias ***atenção**** para qualquer outro fabricante que segue o padrão diferente de deca é necessário o adaptador / conversor de estria compatível com: deca, sigma metais, bognar metais, kelly metais,...
Ver descrição técnica
Item indisponível
No momento, este item não está disponível em nossos estoques
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

ProdutoAcabamento para Registro
Base Indicada para o Acabamento de RegistroPadrão Deca
Tipo de MaterialPlástico de Engenharia
Observação sobre o MaterialPlástico
CorPreto
TonalidadePreto
Altura1241,00 cm
Profundidade0,15 cm
Diâmetro0,15 cm
MarcaShophidraulica
Peso do Produto0,50 Kg
Altura da Embalagem0,11 cm
Largura da Embalagem0,15 cm
Peso do Produto na Embalagem0,50 Kg
Conteúdo da Embalagem1 Acabamento para registro
Garantia do Fabricante3 mes(es)
Observações sobre a Garantia do Fabricante90 dias

Acabamento colorido para registros de pressão e gaveta padrão deca 16 estrias

***atenção**** para qualquer outro fabricante que segue o padrão diferente de deca é necessário o adaptador / conversor de estria

compatível com: deca, sigma metais, bognar metais, kelly metais, esteves, hidrofix, furkin, forusi, stoc metais, onell entre outros que seguem o mesmo padrão deca.

  • melhor acabamento colorido para registros do mercado.
  • material resistente e de alta durabilidade.
  • não enferruja, não descasca e não oxida.
  • proporciona elegância ao seu ambiente.
  • a cor do produto não é pintura epoxi!!!!!
  • a cor do acabamento é resultado de um processo eletroquímico de elevada tecnologia e qualidade.

sobre o produto: é uma ótima opção para quem procura um produto de extrema qualidade. Além disso, seu designer moderno o torna um lindo objeto decorativo. É fabricado com materiais de alta qualidade. O acabamento do registro proporciona um visual mais elegante ao seu ambiente, a cor que faltava. fabricado em metal, possui alta resistência a riscos e a corrosões, conservando a beleza do produto por muito mais tempo. dê um novo requinte a sua casa!

especificações técnicas do produto: - material: 100% metal - acabamento: design sofisticados e de alto padrão. - bitolas: 1/2, 3/4 e 1. - padrão da estria: padrão deca. - fácil instalação

garantia de 90 dias a garantia cobre somente os defeitos de fabricação das peças e componentes em condições normais de uso.

as cores dos produtos podem variar de acordo com cada monitor, fique atento a descrição do produto.

Avaliações