|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

2 Cloro Granulado 10kg Dicloro Cris Água

Cód. 1570680845
EAN: 7898661625907
2 Cloro Granulado 10kg Dicloro Cris Água

Preço válido para o dia 14/01/2026, para compras realizadas exclusivamente pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

O Cloro em pó Dicloro é indicado para eliminar e combater o aparecimento de bactérias na piscina. é indicado para piscinas de Fibra e Vinil. Sua concentração de Cloro Ativo é de 60% comprovado e atestado pela ANVISA. Sua principal função é eliminar e combater o aparecimento ...
Ver descrição técnica
Item indisponível
No momento, este item não está disponível em nossos estoques
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

Produtocloro
MarcaCris Água
Etapa3 - Purificar a água
ApresentaçãoGranulado
Peso do Produto20,00 Kg
Litragem20,00 L

O Cloro em pó Dicloro é indicado para eliminar e combater o aparecimento de bactérias na piscina. é indicado para piscinas de Fibra e Vinil. Sua concentração de Cloro Ativo é de 60% comprovado e atestado pela ANVISA.

Sua principal função é eliminar e combater o aparecimento de bactérias e também a reprodução de mosquitos produtores de vírus na água da piscina. Não deixa resíduo e é de fácil diluição.

Instruções de Uso para Piscinas:

  1. Meça a alcalinidade total utilizando o estojo de alcalinidade, verifique se a água está entre 80ppm á 120ppm. Ajuste se necessário.
  2. Meça o Ph utilizando o estojo de alcalinidade, verifique se a água está entre 7,2 á 7,6. Ajuste se necessário. Ideal manter o Ph em 7,2.
  3. Adicione diariamente 4 gramas de DiCloro por metro cúbico 1m³ sempre ao entardecer.
  4. Dissolva DiCloro em um recipiente plástico limpo com água e espalhe a solução sobre a superfície da piscina.
  5. Meça o cloro residual ao amanhecer com auxilio do estojo de alcalinidade e aumente ou diminua a dosagem de forma a obter entre 1 e 13ppm.
  6. Após 3 ou 6 semanas o cloro residual medido ao amanhecer deverá ser superior a 1ppm revelando a estabilização da água, sendo possível então, a redução da cloração para aproximadamente 1,5 gramas por metro cúbico de água conforme descrito em dosagem de rotina.
  7. Após longos períodos sem cloração ou quando a água estiver turva ou com odor desagradável, ajuste o Ph entre 7,2 á 7,6 e adicione 14 gramas de DiCloro por metro cúbico de água . Repita a operação se necessário.

Itens Inclusos: 2 Cloros Dicloro Cris Água 10kg Cada.

Avaliações