|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Válvula de Esfera Alavanca 50mm ou 1.1/2" Wog

Cód. 85902873
EAN: 7896785900085
Válvula de Esfera Alavanca 50mm ou 1.1/2" Wog

Preço válido para o dia 16/01/2026 na região e apenas para retirada do produto diretamente nas Lojas. O valor do frete não está incluso. Verifique disponibilidade de estoque em nossas Lojas. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Com a melhor facilidade de operação e o menor custo, a Válvula de Esfera Alavanca 50 mm ou 1.½” Wog é a ideal para te ajudar no controle do fluxo de água do seu prédio ou comércio.
Ver descrição técnica
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

Local IndicadoPredial
Uso IndicadoÁgua Quente e Fria
Bitola em Milímetros50 mm
Bitola em Polegadas1.1/2 "
Temperatura Máxima da Água95,00 °C
MaterialMetal
Tipo de MaterialLatão
MarcaWog
ProdutoVálvula de Esfera
Referência do Produto290 1.1/2

Válvula de Esfera Alavanca 50mm ou 1.1/2" Wog

Com a melhor facilidade de operação e o menor custo, a Válvula de Esfera Alavanca 50 mm ou 1.½” Wog é a ideal para te ajudar no controle do fluxo de água do seu prédio ou comércio. Também pode ser implantada em indústrias, fábricas e em sistemas de combate a incêndio. Indicada para passagem de água em uma ampla faixa de temperatura. Desenvolvida com um sistema de operação aberta/fechada, mais comumente conhecido como sistema on-off.

Características da Válvula de Esfera Alavanca 50mm ou 1.1/2" Wog

Nossa válvula, da marca Wog, possui um dispositivo mecânico, chamado de obturador, que possibilita a execução do seu sistema de operação abre/fecha. Esse sistema permite a passagem de água quando a alavanca está aberta e impede quando está fechada. Sua pressão nominal máxima é 25 bar. Seu diâmetro é de 1.½” ou 50 mm. Além disso, seu material é o latão, garantindo a resistência e a durabilidade que esse produto precisa.

Vantagens da Válvula de Esfera Alavanca 50mm ou 1.1/2" Wog

O item oferece melhor vedação, maior facilidade de operação e possui selo de fechamento, configurando total segurança.

Informações extras da Válvula de Esfera Alavanca 50mm ou 1.1/2" Wog

Essa válvula não pode operar parcialmente aberta nem parcialmente fechada. A instalação do produto precisa ser realizada por um profissional capacitado e especializado, garantindo assim o bom funcionamento e a segurança do item.

Qualidade e economia em um só produto? Você encontra aqui.

Avaliações