|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Terminal para Calha Esquerdo em PVC 13,3x13,3cm Aquapluv Style Tigre

Cód. 86692305
EAN: 7897613363560
TERMINAL P/CALHA PVC LADO ESQUERDO ALTURA 9,20 CM PROFUNDIDADE 13,30 CM TIGRE

Preço válido para o dia 27/12/2025 na região em compras realizadas pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). Para compras em nossas Lojas, verifique disponibilidade de estoque. O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

• Durabilidade e resistência contra às intempéries
• Encaixe perfeito ao sistema de calhas, evitando vazamentos
• Acabamento estético e harmonioso para sua construção
• Fácil instalação, otimizando o tempo de montagem do sistema
Ver descrição técnica
R$ 78,90à vista
R$ 83,94a prazo
em até 4x no cartão Celebre!
Logo do seller Leroy MerlinVendido e entregue por LEROY MERLIN
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP
ProdutoTerminal para Calha
Tipo da CalhaTerminal
LadoEsquerdo
Uso IndicadoFechamento do sistema de calhas
MaterialPlástico
Tipo de MaterialPVC
Altura9,20 cm
Largura13,30 cm
Comprimento13,30 cm
Dimensão9,2x13,3x13,3 cm
TonalidadeBranco
ModeloAquapluv Style
Referência do Produto32068979
MarcaTigre
Garantia do Fabricante60 mes(es)
Observações sobre a Garantia do FabricanteContra desbotamento ou amarelamento.

Terminal Esquerdo para Calha em PVC 9,20x13,3cm Branco Tigre


Finalize a instalação da sua calha com segurança e eficiência!

Durabilidade e Resistência:
Fabricado em PVC de alta qualidade, este terminal esquerdo oferece excelente resistência às intempéries, garantindo uma longa vida útil e protegendo sua construção contra os danos causados pela água da chuva.

Encaixe Perfeito:
Projetado para se integrar perfeitamente ao sistema de calhas Tigre, este terminal assegura um encaixe preciso e seguro, evitando vazamentos e garantindo o correto direcionamento da água.

Acabamento Estético:
Com sua cor branca e design discreto, o terminal esquerdo da Tigre proporciona um acabamento estético e harmonioso para o seu sistema de calhas, valorizando a aparência da sua construção.

Fácil Instalação:
Leve e fácil de manusear, este terminal esquerdo em PVC permite uma instalação rápida e simples, otimizando o tempo de montagem do seu sistema de calhas e reduzindo os custos de mão de obra.

Proteção garantida:
Este terminal oferece uma proteção superior contra infiltrações e danos causados pela água da chuva, preservando a estrutura da sua casa e evitando problemas futuros com umidade e deterioração.


Invista na qualidade e segurança do seu sistema de escoamento com o Terminal Esquerdo para Calha em PVC da Tigre!

Com dimensões de 9,20x13,3cm, este terminal se adapta facilmente às calhas de PVC da Tigre, garantindo um encaixe perfeito e um sistema de escoamento eficiente.

Além de sua funcionalidade, o terminal esquerdo da Tigre também contribui para a estética da sua construção, proporcionando um acabamento limpo e profissional.

Escolha Tigre, uma marca reconhecida pela qualidade e durabilidade de seus produtos, e tenha a certeza de um sistema de calhas eficiente e confiável.

Gostou do Terminal Esquerdo para Calha em PVC da Tigre?

Adquira já o seu e complete seu sistema de calhas com a qualidade e segurança que só a Tigre oferece!

Avaliações