|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Tela Mosquiteira com Moldura Alumínio Preto para Janela 2 Folhas e Veneziana 3 Folhas 1,00x2,00m Linha Vivace Isoxa

Cód. 91709135
EAN: 7894422016779
Tela Mosquiteira com Moldura Alumínio Preto para Janela 2 Folhas e Veneziana 3 Folhas 1,00x2,00m Linha Vivace Artens

Preço válido para o dia 15/02/2026 na região e apenas para retirada do produto diretamente nas Lojas. O valor do frete não está incluso. Verifique disponibilidade de estoque em nossas Lojas. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Ideal para te proteger dos insetos e mosquitos, esta tela mosquiteira tem 0,96 m de altura e 0,92 m de largura, é indicada para janelas de 2 folhas e veneziana 3 folhas. A sua cor preta facilita na combinação com a decoração do ambiente.
Ver descrição técnica
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

ProdutoTela Mosquiteira com Moldura
Superfície a ser AplicadaJanela
Tipo de FixaçãoFixa
Altura0,96 m
Largura0,92 m
Profundidade5,10 cm
Espessura1,20 cm
Dimensão0,96x0,92 m
CorPreto
TonalidadePreto
MaterialMetal
Tipo de MaterialAlumínio
MarcaIsoxa

Tela Mosquiteira de Alumínio Preta, da Isoxa

Você e a sua família livres de mosquitos e outros insetos!

É você quem instala:
Não perca o seu tempo procurando por alguém para instalar, quando você mesmo pode fixar as telas da Isoxa na sua janela. Elas vêm com bordas totalmente fixáveis e dispensam a troca de janelas.

As medidas exatas para a sua proteção:

A tela mosquiteira vem com as seguintes medidas: 0,96 m de altura e 0,92 m de largura, medidas idealizadas para janelas e venezianas com até 1 x 2 metros.

Impede a passagem de insetos, mas não do ar:

Como os principais vilões da nossa paz, os mosquitos não conseguem passar pelos furos da tela. A sua função é unicamente excluir os insetos do ambiente de sua casa, sem atrapalhar a ventilação naqueles dias quentes.

Um lar mais saudável não tem mosquitos!

Se você prioriza a paz e a saúde da sua casa, não dá espaço algum para os mosquitos, não é mesmo? O problema é que nem sempre conseguimos usar repelentes de tomada para impedir a passagem destes insetos, a menos que tenhamos o controle das passagens de ar da nossa casa. Como fazemos isso? Instalando telas de proteção pelas janelas conseguimos aproveitá-las sem abrir mão do conforto e a distância destes pequenos vetores para algumas doenças.

Este modelo vem na cor preta. A sua espessura é de 1,5 cm.

E aí, gostou da Tela Mosquiteira de Alumínio Preta, da Isoxa?

Então, você também vai gostar de saber:

A lavagem pode ser feita somente com um jato de água, sem oxidar!

Avaliações