|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Tê PVC Marrom Soldável 3/4" 25mm Tigre

Cód. 85306984
EAN: 7897613322949
Tê 90° Soldável Marrom 25mm 3/4" Tigre

Preço válido para o dia 22/12/2025, para compras realizadas exclusivamente pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

A conexão hidráulica Tê PVC da Marca Tigre com bitola de 3/4" ou 25mm é a peça que você procura para o seu projeto hidráulico de água fria ideal. Aproveite este produto de qualidade e excelência Tigre!
Ver descrição técnica
OFERTA-34%
R$ 2,90
R$ 1,90
Vendido e entregue por Decar Home Center
Bitola em Milímetros: 25
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP
Uso IndicadoÁgua Fria
TipoSoldável
Bitola em Polegadas3/4 "
Bitola em Milímetros25 mm
Produto
MaterialPlástico
Tipo de MaterialPVC
CorMarrom
TonalidadeMarrom
Norma TécnicaNBR 5648
MarcaTigre
Produto Acompanha EmbalagemNão
Referência do Produto22200267

Tê PVC Marrom Solda 3/4" 25 mm Tigre

Os itens do sistema hidráulico são baratos, pequenos e nem por isso menos importantes. O Tê PVC Marrom Solda 3/4" 25 mm Tigre, por exemplo, cabe na palma da mão, mas faz toda a diferença na obra.

Características do Tê PVC Marrom Solda 3/4" 25 mm Tigre

O Tê é uma peça de união entre dois canos. Neste caso, a peça da marca Tigre une canos com bitola de 25 mm, o mesmo que 3 / 4 polegadas. Ele também é uma peça de redirecionamento do fluxo de água, desviando para outros canos. A água do abastecimento de sua casa entra por um cano único e é repartida para os demais canos por meio do Tê. Para resistir à pressão (que nem sempre é baixa, como você sente na torneira) é preciso ser de um material resistente, e por isso ele é fabricado em PVC. Este é um dos plásticos mais fortes do mercado. O uso indicativo desta peça é com água fria em qualquer local de abastecimento residencial. Para evitar vazamentos ela é soldável nas três pontas. Assim, os canos ficam mais fortes e suportam com mais segurança a pressão hidráulica. Contudo, ainda podem ser removidos caso surja a necessidade de substituição.

Vantagens do Tê PVC Marrom Solda 3/4" 25 mm Tigre

- Peça resistente ao uso continuado e com forte pressão da água. - Soldável, uma segurança a mais para evitar vazamentos ou descolamentos dos canos.

Informações extras

Item vendido em unidade e entregue pronto para utilização. Na fabricação, a tigre segue a norma técnica NBR 5648.

Avaliações