|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Tê 90° CPVC Liso para Condução de Água Quente 15mm ou 1/2" Aquatherm Tigre

Cód. 85315706
EAN: 7897613325704
Tê 90° CPVC Liso para Condução de Água Quente 15mm ou 1/2" Tigre

Preço válido para o dia 03/01/2026 na região em compras realizadas pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). Para compras em nossas Lojas, verifique disponibilidade de estoque. O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

•Resistência à água quente, ideal para instalações duradouras
•Instalação fácil e segura, evitando vazamentos futuros
•Conformidade com normas técnicas, garantia de segurança
•Versatilidade para diversas aplicações em água quente
Ver descrição técnica
R$ 5,29à vista
R$ 5,63a prazo
Logo do seller Leroy MerlinVendido e entregue por LEROY MERLIN
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP
Uso IndicadoÁgua Quente
TipoSoldável
Bitola em Polegadas1/2 "
Bitola em Milímetros15 mm
ProdutoTê 90°
Tipo de MaterialCPVC
Norma TécnicaNBR 7198
MarcaTigre
Referência do Produto22851900

Tê 90° CPVC Liso para Condução de Água Quente Aquatherm Tigre


Conecte com segurança e qualidade, utilizando a linha Aquatherm da Tigre!

Resistência à água quente:
Projetado especialmente para condução de água quente, o Tê 90° Aquatherm da Tigre é fabricado em CPVC, um material que garante alta resistência a temperaturas elevadas, assegurando a durabilidade e a segurança da sua instalação hidráulica.

Instalação fácil e segura:
Com o tipo de conexão soldável, este Tê 90° proporciona uma instalação simples e confiável, evitando vazamentos e garantindo a estanqueidade da sua tubulação de água quente. Ideal para projetos residenciais e comerciais.

Conformidade com normas técnicas:
Este produto está em conformidade com a NBR 7198, garantindo que ele atende aos requisitos de segurança e desempenho estabelecidos pelas normas técnicas brasileiras. Tenha a certeza de estar utilizando um produto de qualidade e confiança.

Versatilidade de uso:
Com bitola de 1/2 (15mm), este Tê 90° é perfeito para diversas aplicações em sistemas de água quente, permitindo a criação de ramificações na tubulação com um ângulo de 90 graus. Uma solução prática e eficiente para suas necessidades.


Garanta a eficiência e a segurança do seu sistema de água quente com o Tê 90° CPVC Aquatherm Tigre!

A linha Aquatherm da Tigre é sinônimo de qualidade e durabilidade, oferecendo soluções completas para instalações hidráulicas de água quente. Com este Tê 90°, você terá a certeza de um sistema eficiente e livre de problemas.

O CPVC utilizado na fabricação deste Tê 90° garante a resistência necessária para suportar altas temperaturas, evitando deformações e vazamentos. Invista em um produto que oferece segurança e tranquilidade para você e sua família.

Além disso, ao escolher o Tê 90° CPVC Aquatherm Tigre, você conta com a credibilidade de uma marca líder de mercado, que oferece produtos inovadores e de alta performance.

E aí, gostou do Tê 90° CPVC Liso Aquatherm Tigre?

Adquira agora mesmo e garanta uma instalação hidráulica de água quente com a qualidade e a segurança que só a Tigre oferece. Aproveite e receba no conforto da sua casa, ou retire em uma das nossas lojas.

Avaliações