|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Suporte Base Cortag 45°

Cód. 92414511
EAN: 7897451431353
Suporte Base 45° Para Serra Mármore Cortag

Preço válido para o dia 30/12/2025 na região e apenas para retirada do produto diretamente nas Lojas. O valor do frete não está incluso. Verifique disponibilidade de estoque em nossas Lojas. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

• Cortes em ângulo de 45° facilitados para um acabamento diferenciado em seus projetos com serra mármore • Compatibilidade universal com diversos modelos de serra mármore, proporcionando versatilidade e adaptabilidade.
Ver descrição técnica
Item indisponível
No momento, este item não está disponível em nossos estoques
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP

Atenção! Este produto não está disponível para entrega e por isso a calculadora de frete está desativada.

ProdutoSuporte Base
MarcaCortag
Modelo45°
Uso IndicadoSerra Mármore
Corte em ÂnguloSim
Peso do Produto1,47 Kg
Produto Acompanha EmbalagemSim
Conteúdo da Embalagem1 Suporte Base
Acompanha MaletaNão
Garantia do Fabricante3 mes(es)

Suporte Base 45° Para Serra Mármore Cortag


Realize cortes precisos e com segurança!

Cortes em ângulo facilitados:
Com este suporte base, você poderá realizar cortes em ângulos de 45° de forma muito mais fácil e precisa. Ideal para quem busca um acabamento diferenciado em seus projetos com serra mármore.

Compatibilidade universal:
Este suporte é compatível com diversos modelos de serra mármore, proporcionando versatilidade e adaptabilidade para sua ferramenta.

Leve e fácil de manusear:
Com um peso de apenas 1,47 Kg, este suporte é leve e fácil de manusear, permitindo que você trabalhe por mais tempo sem se cansar.

Qualidade superior garantida:
O nível de qualidade Excellent da Cortag garante que você está adquirindo um produto durável e resistente, capaz de suportar o uso constante e oferecer resultados precisos por muito tempo.

Acessório indispensável:
Este suporte base é um acessório indispensável para quem trabalha com serra mármore e busca otimizar o tempo e a qualidade dos cortes. Ele proporciona maior estabilidade e segurança durante o uso, evitando acidentes e garantindo um acabamento impecável.


Transforme sua serra mármore em uma ferramenta ainda mais completa e eficiente!

O Suporte Base 45° Para Serra Mármore Cortag é a solução ideal para quem busca cortes precisos e com segurança. Com ele, você poderá realizar projetos com acabamento profissional e sem dificuldades.

Este produto acompanha um suporte, pronto para ser utilizado em sua serra mármore. Aproveite todos os benefícios que ele pode te oferecer e eleve o nível dos seus trabalhos!

Além disso, a Cortag oferece uma garantia de 3 meses para este produto, assegurando a sua satisfação e a qualidade do mesmo.

Gostou do Suporte Base 45° Para Serra Mármore Cortag?

Não perca tempo e adquira já o seu! Receba no conforto da sua casa ou retire em uma de nossas lojas.

Avaliações