|Lojas
Compre pelo telefone (somente vendas): 4007-1380 (Capitais) - 0800-602-1380 (Demais regiões).Dicas de segurançaPrecisa de ajuda?

Sugador de Solda Western

Cód. 91089712
EAN: 7897186001173
Sugador de Solda Western

Preço válido para o dia 31/12/2025 na região em compras realizadas pelo Site, Televendas ou Whatsapp (11 4007-1380). Para compras em nossas Lojas, verifique disponibilidade de estoque. O valor do frete não está incluso. Fotos meramente ilustrativas.

Descrição

Um sugador perfeito para remover com precisão a solda em componentes de placas de circuitos integrados. Fácil e prático de utilizar, basta empurrar o gatilho para baixo e em seguida aproximá-lo da solda.
Ver descrição técnica
R$ 21,90à vista
R$ 23,30a prazo
Logo do seller Leroy MerlinVendido e entregue por LEROY MERLIN
Ex: 00000-000
Não sei meu CEP
ProdutoSugador de Solda
TipoSolda
Uso IndicadoIdeal para remover com precisão a solda em componentes de placas de circuitos integrados
MarcaWestern
Altura200,00 mm
Largura270,00 mm
Profundidade270,00 mm
Comprimento185,00 mm
Dimensão200x270x270 mm
MaterialPlástico
Tipo de MaterialABS e Polipropileno
CorAzul e Amarelo
TonalidadeAzul
Peso do Produto0,03 Kg
Produto Acompanha EmbalagemSim
Tipo de EmbalagemBlister
Altura da Embalagem240,00 mm
Largura da Embalagem25,00 mm
Profundidade da Embalagem60,00 mm
Peso do Produto na Embalagem0,03 Kg
Conteúdo da Embalagem1 Sugador de Solda Western
Dimensão da Embalagem240x25x60 mm
Garantia do Fabricante3 mes(es)
Referência do ProdutoF-22
Ferramenta de Uso e OperaçãoFerro de Solda

Sugador de Solda Western

Em trabalhos técnicos envolvendo componentes eletrônicos, é sempre necessário o cuidado para remover com precisão a solda e a Western traz a ferramenta ideal para isso: Sugador de Solda Western.

Feito para trabalhos com componentes de placas de circuitos integrados, ele é fácil e prático de utilizar, basta empurrar o gatilho para baixo e em seguida aproximá-lo da solda!

Características do Sugador de Solda Western

Ele é feito com uma estrutura de plástico em ABS e Polipropileno (PP), o que torna a ferramenta extremamente leve para manuseio.

O Sugador de Solda Western vem na cor Azul com mecanismo em amarelo. Ele acompanha uma embalagem do tipo bliste de 240 mm x 25 mm x 60 mm.

Cuidados do Sugador de Solda Western

• Para reduzir o risco de lesões, sempre use adequadamente equipamentos de proteção individual (óculos de proteção, botas, máscara, luvas, etc...). Necessário ao trabalho;

• Use o tipo e tamanho correto de ferramenta para cada tipo de trabalho. A ferramenta correta fara o trabalho melhor e mais seguro se utilizada para aquilo que foi projetada;

• Não force a ferramenta;

• Armazene em local limpo e seco, longe de umidade;

• Guarde em local seguro;

• Guarde estas instruções para futuras consultas;

• Manter fora do alcance das crianças.

Avaliações